🌸 Capítulo 29 🌸

867 156 7
                                    

Jeon Jungkook Plebeu apaixonado

Hoje é o dia mais importante de toda minha vida. Daqui a algumas horas acontecerá meu casamento com Jimin, o homem que amo e quero construir uma família ao seu lado. Faz cinco dias que nossos amigos e parentes nos afastaram um do outro seguindo as tradições e culturas. 

Confesso que essa é a pior parte, faz cinco dias que não o vejo, o toco, o beijo, não vejo seu sorriso e seu rostinho amassado por causa do sono ao acordarmos todas as manhãs. 

Levanto da cama do hotel e caminho até a pia onde lavo o rosto e escovo os dentes. Faço minha rotina de cuidados com a pele e entro na banheira cheia e começo a tomar banho. 

Passo minutos e mais minutos dentro daquela água quente e cheia de pétalas de rosas lilás. Pego meu celular e vejo minha mãe dizendo que já estão vindo pro hotel pra começar as preparações pro meu "casório".

Me 

Bom dia amor da minha vida estou morrendo de saudades sua minha vida 

7:06

Coloco meu roupão e caminho pro quarto onde me jogo na cama e fico olhando o teto branco. Hoje pela manhã assim que acordei recebi uma mensagem do nosso advogado dizendo que saiu a guarda provisória das nossas crianças. Já foi uma vitória para nós querendo ou não, o advogado disse que um dos casais desistiram da guarda não sabemos o motivo ao certo mas agradeço a eles por desistirem, estamos quase certo que já vamos ganhar. 

                                                     Meu Amor 

Oi amor da minha vida eu também não vejo a hora de ser seu marido e poder te beijar e te amar muito 

Não vejo a hora de te ver no altar meu kookie 

                                                              7:13

Sorrio bobo para o celular, é eu amo ele. 

Tempos depois ouvi batidas na porta e ao abrir o furacão que chamo pais e irmã aparecem e se jogam em cima de mim. 

ㅡ Meu irmãozinho vai casar ㅡ Jisoo grita enquanto aperta minhas bochechas e dá um tapão em minha bunda ㅡ Tô muito feliz por você e tudo que tá construindo irmão 

ㅡ Obrigado maninha que tanto amo, obrigado por sempre me ouvir e me apoiar mesmo quando estava longe ㅡ a abraço e beijo sua bochecha escuto fungados e vejo meus pais abraçados chorando 

ㅡ Nossas crianças cresceram tão bem amor ㅡ minha omma fala enquanto agarra meu pai e chora ㅡ Eu tenho orgulho deles como filhos 

Me jogo no braço dos dois e choro junto a eles, eu os agradeço por estarem ao meu lado e me apoiarem quando me assumi gay na minha adolescência. 

ㅡ Amo vocês e obrigado por sempre me apoiarem e agora por ter adotado Jimin 

ㅡ Que nada garoto amamos aquele menino como nosso filho... Mas isso seria estranho já que vão se casar... É praticamente incesto ㅡ meu pai ganha um tapão da minha mãe 

ㅡ Abre a boca pra falar merda homem fique calado ㅡ olho pra minha irmã e gargalhamos juntos 

Fui empurrado até o banheiro onde coloquei meu terno vinho e meus acessórios e voltei pro quarto onde minha irmã me espera pra fazer uma maquiagem leve. 

Jisoo passou uma pequena quantidade de base e pó, depois uma sombra meio  alaranjada e um protetor labial de morango e cá estou eu pronto pra me casar com meu homem. 

𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐃𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?   Onde histórias criam vida. Descubra agora