🌸 Capítulo 11 🌸

1.6K 290 30
                                    


Príncipe Park Jimin da Coreia do Sul

Hoje é o grande dia, o corpo do meu pai foi liberado e hoje será o funeral, estamos todos prontos só esperando o trisal chegar para irmos juntos. Eles avisaram que já estavam no caminho para cá. 

O funeral será apenas para amigos e familiares, não será aberto ao público, depois o corpo ficará no mausoléu da família. 

ㅡ Amor, eu vou se meus pais querem alguma coisa tá ㅡ Jungkook fala saindo da nossa cama improvisada já que a reforma no nosso quarto começou. 

ㅡ Pode ir meu bem ㅡ beijo seus lábios e vejo ele sair enquanto tento fazer minha agenda até o final do mês, Mimin disse que a vó tá doente e ela está com ela no hospital, então só vem semana que vem ㅡ Por que fazer isso é tão difícil? 

ㅡ Quer ajuda? 

Olho para porta e vejo meu primo Taehyung com seu famoso sorriso quadrado, me levanto da cama em um pulo e logo estamos agarrados nos abraçando. 

ㅡ Eu senti tantas saudades Tatá, que bom que chegaram 

ㅡ Eu também senti Chim, os meninos estão lá em baixo falando com seu noivo e os pais deles, devo admitir que ele é um pedaço de mal caminho ㅡ Taehyung fala se afastando e dando um tapa em minha bunda 

ㅡ Pode parar de olhar porque ele tem dono e sou euzinho aqui ㅡ jogo uma almofada nele que rir enquanto desvia 

ㅡ Hum possessivo ele, gosto 

ㅡ Como estão as coisas por lá? ㅡ pergunto enquanto me sento no meio da cama e ele faz o mesmo ㅡ Quero saber as fofocas tudo 

ㅡ Então vamos falar mau de todo mundo 

[... ]

Horas depois estamos no carro voltando do funeral, estamos eu, Jungkook e meus sogros em um carro, logo atrás em outro está o trisal e no último Jin e Namjoon. Os outros familiares que nós temos nem ligaram para dar apoio ou algo assim. 

Limpo as lágrimas e olho a chuva pela janela, o dia hoje amanheceu chuvoso e bastante nublado. O que está espantando é Jungkook sempre ao meu lado me apoiando não importa o que seja. 

Eu descobri que já o amo, só não disse isso a ele ainda. Mas vou dizer 

ㅡ Está tudo bem, amor? Quer dizer algo? 

ㅡ Não eu só fechei mais uma página do livro, vamos começar a ser feliz Jungkook isso é uma promessa ㅡ beijo sua mão e depois ganho um beijo na testa 

Chegamos no castelo e a primeira coisa que fiz foi ir pro banheiro onde retirei meu vestido preto e sapatos e entrei na banheira, a porta é aberta e Jungkook entra e paralisa ao me ver ali. 

ㅡ Desculpa, eu não sabia que estava aqui, vou sair ㅡ ele fala vermelho enquanto caminha em direção a porta 

ㅡ Espera... Você pode ficar e tomar banho comigo se quiser, somos noivos, afinal ㅡ falo o encarando e me apoio na borda da banheira ㅡ Vem podemos tomar banhos juntos kookie 

ㅡ Tudo bem, amor ㅡ observo meu homem retirar todas as suas peças de roupa ficando como veio ao mundo em minha frente, seu corpo parece que foi esculpido para ser um deus grego, o meu deus grego. 

Sua cintura fina e um pouco de pelos em sua virilha dá um toque a mais junto com o seu membro majestoso. Jungkook cora um pouco por descobrir que estou o secando, mas logo entra na banheira comigo. Ele se senta à minha frente e logo eu vou até ele e me sento em seu colo enquanto o abraço apertado. 

Seu cheiro suave me conforta e me traz paz assim como seus toques e cuidados, ele é meu cara certo, meu destinado, eu sei disso. 

Eu faço carinho em suas costas assim como ele faz em minha cintura, Jungkook beija minha testa e eu faço o mesmo com ele, de repente ele começa a cantar e eu me assusto por sua voz ser tão linda e angelical. 

𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐃𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?   Onde histórias criam vida. Descubra agora