Park Jeon Jungkook Rei Apaixonado
Vinte Anos Depois
Olho pra frente e quase morro ao ver meu marido saindo da água do mar, ele parece um deus grego saindo da água usando apenas um short soltinho e mostrando todo seu corpo malhado. Meu marido é um puta de um gostoso, os anos só me deixaram melhor.
Somos o casal vinho como nossos filhos nos chamam, quanto mais velhos mais gostosos ficam e não posso discordar.
ㅡ Oi vida ㅡ meu homem fica por cima do meu corpo e me dá um selinho rápido ㅡ Cadê as crianças?
ㅡ Foram lá pra dentro, devem estar aprontando algo ㅡ falo o puxando pra sentar no meio de minhas pernas ㅡ Meu amor tá tão lindo hum... Cada vez mais gostoso Park Jeon Jimin
Meu marido gargalhou jogando a cabeça para trás e depois enche meu rosto de beijos e fungados. Eu sou um eterno bobo apaixonado por ele e ninguém discorda disso.
ㅡ Você também Park Jeon Jungkook, cada dia que passa me deixa sem fôlego e ciúmes por ver as pessoas babarem por você em minha frente ㅡ diz com biquinho nos lábios enquanto desliza a mão por meu abdômen ㅡ Não gosto que babem pelo que é meu
Amo quando ele fica mandão, o deixa mais fofo fora que aproveitamos pra transar em algum lugar.
Estamos de férias em família, todos vieram no mesmo avião, foi uma zona dentro que o piloto teve que reclamar.
Jin veio com o marido, Namjoon, se casaram a quinze anos atrás e hoje tem uma filha de dez anos que adotaram a dois anos atrás. Mimin terminou o namoro com a antiga namorada e hoje está noiva de um cara que é ator de novelas super famosas. O trisal fizeram uma festa e casaramㅡse na praia e hoje tem três filhos biológicos, eles decidiram usar o método da barriga de aluguel, cada um tem o seu filho biológico.
Minha mãe e meu pai estão viajando ao redor do mundo e não puderam vir por causa disso, minha irmã se casou também e hoje tem um filhinho lindo, seu marido é um ídolo.
Eu e meu marido continuamos no poder firmes e fortes, hoje a Coreia do Sul é um país super à frente do seu tempo e apoia a comunidade LGBTQIA +.
Nossos filhos estão namorando, Hyunjin foi pedido em casamento a pouco mais de um mês e confesso que quase morri, eles mesmo tendo mais de vinte anos cada um ainda vão ser meus bebês. Seu noivo é estudante de arquitetura.
Jeongin namora uma garota trans e junto ao seu irmão são nossos maiores orgulhos.
Levanto junto ao meu marido e corremos para o mar, nossa casa é privada e ninguém pode entrar. Mergulho e meu marido vem logo atrás gargalhando, embaixo d'água eu beijo os lábios que tanto amo.
Erguemos nossos rostos e sorrimos ofegantes um pro outro e nos abraçamos. Eu amo ele e é isso que importa.
ㅡ Ei coroas nem pra chamar nós dois né ㅡ Jeongin aparece e retira a camisa e vem correndo até nós ㅡ Aaaaaaaaaaa
Gargalho quando ele cai no raso e levanta reclamando da dor, ele vem nadando até nós e nos abraça. Tanto ele quanto o irmão são muito amorosos com nós dois.
ㅡ Cadê seu irmão? ㅡ pergunto o abraçando o de lado
ㅡ Tá de namorico com o boy dele lá no quarto ㅡ diz e sobe em meu ombros ㅡ Me leva papai Jun
ㅡ Você não é mais uma criança ㅡ falo carregando ele
ㅡ Mas o senhor sempre fala que sempre seremos os bebês de vocês ㅡ o peste fala e meu marido gargalha ao meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐃𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?
Fanfiction{Finalizada} " Você não deveria querer dançar comigo, eu sou só um empregado do castelo enquanto o senhor é o príncipe, todos os príncipes o querem " " Eu não ligo pra eles quando o único que me chamou a atenção foi você, não importa sua classe soci...