Jeon Jungkook Plebeu apaixonado
Sinto algo duro, muito duro pressionando em minha bunda, vou abrindo meus olhos lentamente e percebo que já amanheceu. Pisco meus olhos algumas vezes até me acostumar com a claridade, sinto um peso em minha cintura e percebo que Jimin me abraça apertado.
Tento sair dos seus braços, mas ele me aperta mais e sinto seu membro duro encaixar em minhas nádegas me fazendo gemer.
ㅡ J-Jimin eu... Amor ㅡ rebolo em seu falo e volto a gemer, sinto beijos em meu pescoço e fico mais molinho em seus braços
Meus pontos fracos são os mamilos e o pescoço.
ㅡ Jun eu tô tão duro, amor... Você pode fazer algo para isso abaixar, não pode ㅡ sou virado e o encaro, sua face angelical mudou para uma maliciosa, eu nunca vi ele assim
Aceno que sim com a cabeça, me abaixo e retiro sua cueca fazendo seu membro rosado saltar e bater em meu rosto. O encaro e vejo ele empurrar meu rosto de sua virilha.
ㅡ Me chupa, amor... Chupa seu rei
ㅡ Sim senhor meu rei ㅡ quem rir sacana dessa vez sou eu
Pego seu falo com minha mão e o masturbo até sua glande expelir bastante pré ㅡ gozo. Com a língua para fora, eu chupo todo o líquido enquanto meu rei geme com a mão na boca.
Passo meu nariz por toda sua virilha e brinco com seus testículos, meu noivo tem uns pelinhos loiros na virilha e eu amo isso nele, o deixa mais sexy.
ㅡ Humm ㅡ é o som que sai de minha boca ocupado por toda sua grossura, eu amo o gosto do meu homem e tudo que ele me traz
Chupo tudo novamente o levando fundo em minha garganta, lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto Jimin começa a movimentar seu quadril fodendo minha boca até esporrar dentro dela. Engulo tudo e sou puxado para o beijar.
Dividimos seu gosto em meio ao beijo, suas mãos pequenas se fecham em minha cintura na medida que dou uma rebolada em seu membro que ainda continua duro feito pedra.
ㅡ Amor, você ainda tá muito duro... Eu nunca vi isso antes
ㅡ Nem eu Kookie, você que me deixa assim agora vai ter que resolver ㅡ fala manhoso enquanto esfrega o rosto no meu
ㅡ Tudo por você meu amor ㅡ beijo sua boca antes de me levantar e pegar o lubrificante da noite passada, retiro minha cueca e me sento na poltrona à sua frente
Bam resmunga algo enquanto dorme e eu dou Graças a Deus por ele ter o sono pesado.
Me sento na poltrona com minhas duas pernas abertas enquanto derramo lubrificante em meus dedos e enfio em minha entrada, sinto um pouco de dor por colocar três de uma vez, meu noivo observa cada movimento meu em choque.
Me alargo enquanto ele assiste cada movimento, cada gemido, cada tremor.
Depois de pronto, eu me levanto e caminho em sua direção, Jimin se encosta no encosto da cama e eu subo em cima dele e rebolo em seu colo.
ㅡ Tem certeza disso, Jun? Eu não quero que faça isso e se arrependa depois ㅡ o calo com um beijo de tirar o fôlego, me inclino um pouco mais para frente enquanto punheto seu comprimento e o deixo bem molhado de lubrificante
Minha língua desliza sob seus lábios na medida que encaixo seu membro em minha entrada e vou descendo aos poucos, doí para porra, mas tenho certeza que valerá a pena. Gememos juntos enquanto sinto ele pulsar dentro de mim.
Separamos o ósculo ofegante e esperamos o meu tempo, aos poucos vou me acostumando com aquele intruso em mim e dou uma rebolada tímida que arranca gemidos nossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐃𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?
Fanfic{Finalizada} " Você não deveria querer dançar comigo, eu sou só um empregado do castelo enquanto o senhor é o príncipe, todos os príncipes o querem " " Eu não ligo pra eles quando o único que me chamou a atenção foi você, não importa sua classe soci...