Park Jeon Jungkook Rei Apaixonado
Vejo meus pequenos correrem até o quarto deles e pegarem seus ursinhos de pelúcia que eles tanto gostam e correm escadas abaixo. Eu planejei uma pequena viagem para aproveitar o resto das férias dos nossos garotos que já começam as aulas na próxima semana.
Já estamos no ano de dois mil e vinte e três, espero que esse ano seja tão bom, ou melhor, que o ano que passou.
Entro no quarto e vejo meu amor, o rei mais lindo desse país terminando de fechar uma jaqueta preta em seu corpo. Vou até ele e o abraço por trás apoiando minha cabeça em seu ombro e beijo sua bochecha.
ㅡ Tão cheiroso meu amor ㅡ passo o nariz por todo seu pescoço e ele rir para mim ㅡAmo, seu sorriso
ㅡ Você é todo bobinho por mim e por nossos filhos amor ㅡ fala deitando a cabeça em meu peito ㅡ Eu também amo seu cheiro
Bam late chamando nossa atenção e mostra sua malinha ao seu lado, nosso garoto está enorme, nem parece aquele filhotinho que resgatamos no meio da mata.
ㅡ Oi garoto já estamos indo ㅡ aliso sua cabeça e orelhas e ele late novamente ㅡ Vá atrás dos seus irmãos e fique de olho neles dois pros papais
Nosso garoto mais velho late e sai correndo pra fora do nosso quarto nos fazendo rir feito bobos por quão esperto ele é. Ele e nossos filhos/ familiares são tudo que mais amamos nesse mundo.
Viro meu marido até estarmos cara a cara, eu o amo tanto e não deixo de o admirar. O homem justo, honesto e super família que ele é, fora que é um super pai.
ㅡ Eu te amo meu Jun ㅡ sua boca junta a minha e logo ele suga minha língua enquanto gememos juntos ㅡ Você sempre será meu amor
ㅡ E você será o meu eternamente ㅡ dou um selinho em meu marido e após pegar a malinha do Bam e então descemos juntos
Entramos no carro e nossos meninos já estavam todos em seus devidos lugares, Jimin foi dirigindo por um tempo enquanto eu ia ao seu lado conversando. Nesses últimos dias as coisas só melhoram para nosso reino, fechamos contratos grandiosos assim como as manifestações acabaram após prenderem os cabeças deles, todos tinham seus nomes sujos por vários crimes.
Nossa família vai de melhor a melhor? Mimin e a namorada foram para a Europa, Taehyung, Yoongi e Hoseok foram passar uma temporada na França e nossos Namjin foram para a Tailândia após pedir férias.
Minha irmã tá namorando e meus pais estão em Busan como sempre, só que dessa vez eles disseram que estão pensando em adotar um garotinho na igreja que eles frequentam. É tipo eles virarem padrinhos da criança.
Depois de um tempo na estrada eu troquei de lugar com meu marido enquanto ele tirava um cochilo, a nossa viagem é para o sul do nosso país. Nunca fomos lá e através da internet descobrimos uma grande cabana de madeira em meio a floresta. Achamos perfeita e a alugamos por uma semana inteira.
[... ]
Chegamos ao local faz pouco tempo, Hyunjin e Jeongin já saltaram do carro e correram pelo enorme espaço ao lado de fora, tinha uma horta e ao lado tinha um pequeno riacho. Subi as malas enquanto meus garotos ficaram lá embaixo conhecendo a nossa casa por uma semana. O lugar até que é bem grande, três quartos, dois banheiros, sala com lareira, cozinha, sala de jantar e uma enorme varanda ao lado de fora.
Ao cair da noite eu dei a ideia de fazermos uma fogueira ao lado de fora e sentarmos enquanto colocamos alguns marshmallows na fogueira e eles amaram.
ㅡ Papai posso te ajudar ㅡ Jeongin pergunta tímido olhando para o chão, ele veste um pequeno vestido preto em seu corpo, ele mesmo que escolheu
Ensinamos aos nossos filhos que eles são livres para serem quem quiser ser, não importa se gostam de outro menino ou usam coisa "de menina", continuaremos os amando cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐃𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?
Fanfiction{Finalizada} " Você não deveria querer dançar comigo, eu sou só um empregado do castelo enquanto o senhor é o príncipe, todos os príncipes o querem " " Eu não ligo pra eles quando o único que me chamou a atenção foi você, não importa sua classe soci...