🌸 Capítulo 35 🌸

760 125 1
                                    

Rei da Coreia do Sul Park Jeon Jimin 

Parte 1

Sinto um vento frio passar por meu corpo e abro meus olhos lentamente e vejo que ainda está escuro, levanto da cama e vou até a janela e vejo que começou a nevar. Vou até Bam e coloco um lençol por cima dele e depois volto para minha cama me aconchegando no corpo do meu homem que me abraça. 

Ao acordar pela manhã eu percebo que ainda continua nevando e fico feliz já que hoje é dia vinte e quatro de dezembro, finalmente chegou o natal. Amo essa época do ano, na realidade é minha época do ano favorita da vida. Eu amo tudo do natal, as comidas, as músicas e as decorações. 

Olho pro lado e vejo meu maridinho que tanto amo dormindo agarrado ao travesseiro. Vejo todos os detalhes do seu rosto e não canso de dizer o quanto ele é lindo e viril. Para mim, Jungkook é o homem mais lindo que já vi. 

Retiro os cabelos que cobrem seu rosto e beijo suas bochechas e nariz, meu amor resmunga manhoso e esconde o rosto no meu pescoço e eu aproveito para o abraçar. 

Não resisto a sua fofura e mordi sua bochecha. 

ㅡ Aí amor ㅡ reclama e me aperta mais ㅡ Me deixa dormir um pouco 

ㅡ Tá nevando meu amor e é quase natal ㅡ falo empolgado 

ㅡ Por isso está frio, mas eu quero ficar agarrado um pouco ao corpo do meu homem que tanto amo ㅡ Jungkook deixa um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar 

ㅡ Mas temos que acordar e fazer o café da manhã, se esqueceu que todos os funcionários estão dispensados? ㅡ ele concordo e depois levanta a cabeça e me olha com seus olhinhos pequenos de sono ㅡ Tão bonito meu Kookie 

ㅡ Digo o mesmo amor ㅡ ganho um beijo na bochecha e depois Jungkook levanta da cama e sai desfilando seu corpo malhado usando apenas uma cueca box branca 

Eu tirei na loteria mesmo, quantos não queriam ter um Jungkook em sua vida? 

Pego meu celular e vejo que todos especulam que são as crianças nas fotos da última fofoca do reino, nosso último passeio em família ao zoológico está rendendo até hoje. 

Levanto da cama e calço minhas pantufas e praticamente me arrasto até o banheiro onde assim que entro vejo meu marido tomando banho na ducha, vou até a bancada e coloco pasta na minha escova e escovo meus dentes. 

Saio do banheiro e vou até o closet onde pego uma calça moletom e um casaco e visto já que tá bem frio. Saio e vou até o quarto dos meninos e vejo os dois ainda dormindo na mesma cama. 

Hyunjin às vezes tem medo de dormir só e seu irmão se ofereceu para dormir com ele e isso me deixou bobo. 

Pego o lenço e os cubro e depois saio do quarto e volto ao meu para ver se Jungkook já saiu do banheiro. 

ㅡ Os meninos ainda estão dormindo, então dá tempo de fazermos o café da manhã especial de quase natal ㅡ falo ao o ver terminado de se arrumar 

ㅡ Então vamos logo amor ㅡ de mãos dadas nos descemos as escadas e nos deparamos com maior breu já que dispensamos os empregados para irem pras suas casas e passarem o natal com suas famílias 

Chegamos na cozinha e cada um vai para um lado, eu vou fazer panquecas de chocolate enquanto meu marido faz a vitamina de bananas que os meninos gostam. Minutos depois de terminarmos tudo, eu vejo Yoongi se arrastando até a geladeira, pegar uma garrafa d'água e voltar pro andar de cima. 

Detalhe, tudo isso de olhos fechados. 

ㅡ Às vezes ele me bota medo ㅡ Jungkook fala e colocar algumas fatias de bolos e mistos quentes em uma bandeja de madeira ㅡ Tudo pronto amor 

𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐃𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?   Onde histórias criam vida. Descubra agora