Conhecendo o Terreno

178 20 3
                                    

Narrador: Gustavo e André viajam até a uma cidadizinha no interior de Campina Grande chamada Vale Azul. Após 4 horas eles chegaram na cidade, eles deveriam ficar em um local proximo do esconderijo de Daniel e Ana. Eles tavam apaisana, sem seus uniformes da policia. Eles não queria chamar a atenção de ninguém e muito menos dos suspeitos.Lá eles viram que tinha apenas uma casa que era proximo ao esconderijo então decidiram tentar a sorte de conversar com os donos da casa pra ficarem ali.Eles batem na porta e um senhor de idade abre a porta.

Gustavo: Bom dia senhor, eu sou gustavo queriamos dá uma palavra com o senhor.

Andre: Na verdade somos policiais, queremos sua ajuda

Gustavo: Andre vai com calma. Desculpa o meu colega senhor, com o seu nome?

???Geraldo

André: Então senhor Geraldo, estamos aqui porque precisamos de um lugar pra ficar

Geraldo: Porque? Vocês podem me explicar?

Gustavo: Então senhor Geraldo, estamos aqui porque estamos investigando um possível esconderijo de um fujitivo da justiça e sua cumplice. Eles são perigosos, e precisamos pega lós.

Andre: Estamos aqui para investigar o lugar, e ver como podemos fazer uma operação sem que haja vitimas. E que possamos prender os suspeitos.

Geraldo: Ok entendi, tudo bem vocês podem ficar na minha casa.Vocês podem dizer que são meus sobrinhos e vieram me visitar.

Gustavo: Otimo, o senhor vai ficar bem eu prometo.

Andre: Não se preocupe senhor, vamos protege lo

Geraldo: Se for pra prender pessoas que não vale nada, eu não me importo em ajudar.

Gustavo: Senhor Geraldo temos que chegar a esse lugar aqui.-Mostro pra ele o endereço em um documento em que estão o endereço do local

Geraldo: Não é muito longe, apenas uns 5 kilometros. 

Andre: Ficamos sabendo que em volta desse terreno tem uma mata muito densa e fechada

Geraldo: Sim, mais eu conheço muito bem essa região. Posso levar vocês até lá amanhã, hoje é melhor vocês tomarem um banho e descansar.

Gustavo: Tudo bem senhor Geraldo muito obrigado

André: Onde vamos ficar?

Geraldo: minha casa não é muito grande só tenho um quarto disponivel. Vocês vão ter que dividir.

Gustavo: Tudo bem senhor

Andre: Fazer o que né

Narrador: Senhor Geraldo os levam até um quarto , eles deixam suas coisas em cima da cama. Eles mostram onde é o banheiro caso eles queiram se banhar.

André: Eu vou ficar com a cama

Gustavo: Nem vou discuti, eu me viro em qualquer lugar

Geraldo: Vou trazer cobertores e traveseiros extra pra você.

Gustavo: Muito obrigado, enquanto isso vou tomar um banho.

Geraldo: Fique a vontade 

Andre: Vou ligar pro delegado e avisar que chegamos aqui.

Dois corações e uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora