A Família estar aumentando....

197 21 9
                                    

Narrador: Preto estar tentando acordar o seu Juju do desmaiou, quando chega todos juntos para acudir ele....

Rod: Meu Deus não acredito que meu pai desmaiou.-Falo preocupado

D.Vera: Seu pai é fraco pra essas coisas viu  kkkk-Digo rindo, mais sei que ele vai ficar bem. Ele é forte, só ficou emocionado com a noticia

Ju: Tadinho do meu sogro.-Falo preocupada

Bella: Pai acorda, ocê vai ser vovô.-Tento acordar ele dando tapinhas no seu rosto

Israel: Que felicidade cumpade, meus filhos vão ficar doidos de alegria de saber essa noticia linda. Agora temos que arumar uma maneira do seu pai acordar.-Falo feliz pelos meus cumpadé, mais preocupado com Sr Juarez

Lais: Sim com toda certeza.-Pego um  pouco de algodão e alcoool com a Lucia, e me abaixo até o Sr Juarez coloco um pouco proximo as suas narinas e ele aos poucos desperta

Sr.Juju: Ai ai minha cabeça da girando.- Digo me levantando devagar

Rod: Pai o senhor tah bem? Que susto ocê deu em nós.

Ju: Sogrinho diz que o senhor tah bem, ficamos preocupado com o senhor.

Sr.Juju: Oh meus filhos eu to bem sim, só fiquei emocionado com a noticia. Ocês não sabem como eu estou feliz, meu primeiro Neto ou Neta esta a caminho. Esse presente é maravilhoso é uma dádiva de Deus, eu estou muito orgulhoso de ocê filho. Sei que muitas coisas que aconteceu no passado com ocê foi eu que incentivei e eu me arrependo imensamente por isso. E eu fico tão feliz que eu mudei e ocê mudou também filho. Encontrar a Ju, foi algo sensacional, ela não só conquistou ocê. Como conquistou a todos nós, com a sua meiguice, força e carácter inquestionavel. Ela é a mulher, e futura esposa que ocê merece filho, ela te faz um homem melhor, um homem feliz. Eu sei o quento ocê é um homem de bem e poucos veem isso, e ela conseguiu ver isso atravez dos seus olhos. Ela viu ocê de verdade e eu não poderia querer nora melhor que ela e agora a nossa família estar aumentando, que felicidade. Felicidades meus filhos, eu amo ocês.- Digo sinceeramente, enquantos todos estão emocionados....

Ju: Oh meu sogro, eu sou tão feliz por fazer parte dessa familia. Eu sei que o grande homem que o seu filho é, é por conta de você e da minha sogra. Sei que as vezes desviamos do caminho, mais isso acontece com todos nós em algum momento. E eu sei que vocês são pessoas maravilhosas ,humildes, amorosas e com bom carácter. Quando erramos, e evoluímos  e procuramos não errar mais isso só mostra o quanto podemos ser melhores. Meu sogro, não pense mais no passado. Nem no que ocê poderia ter feito , e nem o que o Piruca poderia ter feito na epoca isso passou. O passado estar no passado, agora temos que viver o presente, e pensar no futuro....

Rod: Minha futura esposa tah certa pai, eu não te culpo de nada pelas escolhas que fiz. Isso só coube a mim, se eu fiz, se eu errei não foi culpa sua e sim minha. Eu tinha escolhas, e escolhi errar. Mais sei que no fundo nunca quis ser aquele homem, o meu verdadeiro eu é esse aqui. Esse que estar aqui diante de todos, completamente apaixonado e rendido nessa mulher maravilhosa que em breve será minha esposa e mãe dos meus filhos......

Bella: Que orgulho de ocê maninho, sempre soube desse homem maravilhoso que ocê é, eu te amo...

Rod: Eu também te amo maninha...

D.Vera: Eu estou muito feliz por ocês meus filhos, ocês merecem ser felizes e desfrutarem desse amor tão lindo que ocês tem um pelo outro....eu não poderia estar mais feliz, por ter a nora que sempre sonhei pra ti meu filho. Não a deixe escapar...

Rod: Jamais mamãe, eu amo d+ minha muié....

Ju: Eu também te amo d+ meu amor, jamais vou te deixar.....

D.Fátima: Sempre soube que minha filha conheceria o amor de verdade algum dia. E o dia que você apareceu na vida dela, eu senti no meu coração que era você a felicidade dela e  ela a sua felicidade. Estou completamente feliz por vocês meus filhos, desejo toda felicidade e amor do mundo pra vocês....

Ju: Te amo mainha...

D.Fatima: E eu amo muito você princesa, e você também meu genro. Me derão a maior felicidade de todas ser vó, já amo meu netinho ou netinha.....

Preto: Ahhh que lindos, parabéns meu amores. Espero que seu bebê seja menina, assim eu posso estragar ela kkkk....

Ju: Nem venha hem preto....

Rael: Que felicidade meus cumpadé

Lais: È felicidade d+ amor...

Ju: Amor sabe pensei em uma coisa.- Digo piscando pra ele

Rod: Eu também amor, e sei que pensamos a mesma coisa né.- Pisco pra ela de volta

Ju: Sim, pode falar você primeiro.

Rod: Então como todos sabem Rael não é apenas meu parceiro, é meu cumpadé. Meu melhor amigo, e meu irmão. Dentro de todas as pessoas e amigos, ele poderia ter escolhido outras pessoas pra ser padrinho dos seus filhos. E mesmo com todos os meus erros e falhas, ele e a Lais depositaram essa confiança em mim. E não seria diferente com os meus filhos com a Juli. Então Bastião, Bastiana ocês também fazem parte dessa família então gostaria de saber se ocês querem ser padrinhos do nosso primeiro bebê?

Rael: Claro cumpadé, que alegria.-Digo emocionado

Lais: Estou muito feliz por ser madrinha de um bebê dos meus melhores amigos.-Digo sorrindo

Ju: Não poderia ser diferente, a gente ama vocês, seus filhos. Vocês são nossa família também......

Continuaaaaaaaaaaa................

Obs: Em breve mais capítulos....

Obrigado a todos pelos comentarios, e votos. Fico muito feliz por vocês estarem gostando da historia......


Dois corações e uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora