Narrador: Apesar de não ser a primeira vez de nenhum os dois.Ela estava muito nervosa e com medo do que ele pensaria dela.
Ju: Amor,eu preciso te falar uma coisa
Rod: Pode falar o que ocê quiser minha princesa
Narrador: Ele percebe o quanto ela estar nervosa e começa beijar seu pescoço.Então ele pergunta
Rod: O que houve minha vida?Não estar gostando?
Ju: Claro que to gostando de ta aqui com você,e ainda mais pra esse passo. È que sabe,eu não sou mais virgem.Eu tive a minha primeira vez com o babaca do Daniel,como eu me arrependo disso.Mais eu era jovem e acha que estava descobrindo o amor naquela época. Eu não sei o que você vai pensar de mim,eu só entendi que to descobrindo o amor de verdade com você.
Rod: Oh minha vida,eu não me importo de não ser o primeiro na sua vida.O que importa é o que estamos vivendo agora,estamos descobrindo o amor de verdade juntos e é isso que importa pra mim.Tire essa insegurança do seu coração,ocê nunca vai me decepcionar meu amor.Eu vou amar fazer tudo com ocê,eu te amo.
Ju: Obrigado meu amor,com você eu me sinto segura.Eu te amo muito.
Narrador:Eles começam a acariciar um ao outro,logo Rod deita Ju na cama.Cuidadosamente ele dita sobre ela,apertando de leve seu corpo.Logo eles vão se despindo,sentindo o calor um do outro. Rod acaricia o corpo dela,que estava só com as roupas intimas.Ele beija seus lábios,depois seu pescoço e sua barriga.Ele passa sua mão sobre sua calcinha e ver o quanto ela estar molhada entregue totalmente ao momento. Ju pode sentir a ereção de Rod através do tecido de sua cueca box.
Rod retirar o sutiã dela,admirando aquela bela visão do seus seios nu.Ele beija e chupa os seios dela,ela coloca as mãos em sua cabeça como sinal para que ele continuasse o que estava fazendo Rod sorrir satisfeito com sua atitude.Ele olha pra ela com aquela cara de safado e logo desce sua mão até sua intimidade ela estar ainda mais molhada como ele gosta,ele puxa sua calcinha para o lado.Ele começa a explorar o clitóris dela,ela se contorcia de prazer na cama.Depois de alguns minutos ali,ele enfia um dedo e faz o movimento de vai e vem.Cada movimento a deixa ainda mais molhada,sem demorar muito ele enfia mais um dedo,e a pois esse mais um.Ela não aguentava essa tortura,queria senti-lo dentro de si,ela aranha as costas dele e diz......
Ju: Meu amor,não aguento mais essa tortura.Me faça logo sua mulher por favor-Ela diz ofegante
Narrador : Ele sorrir e diz
Rod: Tem certeza?
Ju: Sim meu amor,eu quero ser sua.Te desejo com loucura,preciso te sentir dentro de mim pesxte.Me faça sua,só sua Piruca,só sua meu amor.
Narrador: Então ele afasta suas pernas,se pondo entre ela e antes de penetra la ele olha em seus olhos e diz
Rod: Eu te amo mais que tudo
Ju: Eu também te amo-Ela sorrir
Narrador: Ele começa a penetra la,com calma e carinho.Ela fica um pouco assustada pelo tamanho e grossura do seu membro.Mais ela estava amando aquela sensação,ele nem tinha a penetrado totalmente e ela já estava louca.A muito tempo ela não se sentia prazer no sexo,mais com ele era diferente.Depois de alguns minutos ele a penetra totalmente,ele se movimenta lentamente dentro dela.Ju gemia no ouvido de Rod que ficava ainda mais exitado,Ju começa a se movimentar em baixo dele e diz...
Ju: Vai mais rápido amor...aahhh aaaaa-Diz ela entre gemidos
Rod: Seu pedido é uma ordem meu amor.
Narrador: Ele começa a se movimentar mais rápido e mais forte.Sem dizer nada Ju toma o controle da situação e começa a cavalgar no menbro de Rod,então ele segura em sua cintura a ajudando nos movimentos.Ela sente seu orgasmo perto e diz
Ju: Meu amor,eu vou aah.....aaahh gozar aaaaahhh
Rod: Isso meu amor, goza pra mim aahhhh eu te amo amoorrr
Narrador: Eles chegam juntos a ápice num orgasmo maravilhoso,Ju cai sobre o peito de Rod.Ela estava sem forças,então ele a puxa e coloca deitada ao seu lado sobre seu peito e diz
Rod:Ocê gostou? Ocê estar maravilhosa
Ju: Eu amei meu amor,a muito tempo que eu não me sentia assim.Feliz,amada....sexy,excitada. Você foi maravilhoso,eu te amo.-Ela vira lhe dando um selinho
Rod: Eu também te amo,ocê foi incrível
Narrador: Ju então se ajeita novamente no peito de Rod e logo adormece. Rod fica ali admirando a mulher linda e maravilhosa em seu braços e depois de um momento ele adormece também.
Continuaaaaaa........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma história
RomanceEssa fic,não vai ter relação com o bbb 21. Juliette é uma linda advogada de 32 anos,muito inteligente,esperta e muito bem sucedida.Ela esta noiva do seu amigo de infância Daniel,só o que ela não espera era se interessar por alguém tão diferente dele...