Os dias passam.....

168 18 14
                                    

Narrador: Passaram se alguns dias desde que Ju e Rod descobriram sobre a gravidez. Em muitos momentos quase que eles contaram a todos sobre o bebê, mais ele aguentaram firme pois eles queriam algo especial. Comemorar a chegada de uma nova vida, tem que ser especial e com muito amor.Rod convidou a familia de sua amada para passar uns dias com ele, e nesses dias que eles estariam lá Ju e ele poderiam contar a novidade. Dessa vez ele queria preparar tudo sozinho, ele queria preparar com as proprias mãos e com todo seu amor algo lindo para comemorar e anunciar a chegada desse bebê fruto do seu amor com a sua Juli.Já fazia 3 dias que sua amada e a familia dela estava de visita , Rodolffo não aguentava mais de ansiendade. Então preparou algo para essa noite,nem a Ju sabia o que ele estava aprontando.

Ju: Amor te conheço o que você tah aprontando?

Rod: Em breve ocê vai saber meu amor

Ju: Tem haver com o nosso bebê?

Rod: Tem sim

Ju: Você acha que eles vão gostar dessa noticia?

Rod: Claro que vai meu amor, ocê tem duvidas?

Ju: Não tenho, sua familia é maravilhosa e a minha também é. Só que as vezes bate aquele medinho e eu to um pouco preocupada que o Daniel ainda não foi localizado, tenho medo dele ainda querer nos prejudicar

Rod: Vem cá meu anjo, eu sei. As vezes também tenho medo do que ele possa fazer. Mais meu amor por ocê e por nosso bebê é muito mais forte, eu vou proteger ocês dois eu  prometo...

Ju: Eu sei meu amor

Rod: Agora descança que eu vou resolver umas coisas tah.Nos vemos no jantar ok

Ju: Ok, te amo

Rod: Te amo

Narrador: Rod foi até uma sala que era pouco usado na casa,ele se tracou lá por horas. Todos se perguntavam o que ele fazia lá, apesar de curiosos eles queriam que ele tivesse seu espaço.Rod arrumou todo espaço com flores, balões em forma de coração. Ele pois um telão na sala , e deixou lá uma imagem dele e da sua amada. Ele voltou para sua familia que estava toda reunida , eles jantaram e conversavam animadamente. A conversa era leve e muito divertida, Rod tah um pouco nervoso então eles não quer esperar mais e então se levanta e fala....

Rod: Então familia, quero muito conversar com ocês. Tenho algo a dizer e quero que todos nós estejamos reunidos bem ali.- Ela aponta para a sala que ele ficou varios dias lá.

Bella: Eita , espero que não seja algo grave viu

D. Fatima: Tenho a sensação que teremos otimas noticias

D. Vera: Compartilho desse mesmo sentimento Fatima

Juarez: Só espero que nosso filho não tenha feito uma cacada viu

Ju: Pobi do Piruca  kkk

Preto: Esse meu cunhado, tah muito bem na mão de vocês hem

Israel: Estou feliz de estar aqui compartilhando esse momento com ocês. Mais vamos deixar o cumpade dizer primeiro do que se trata

Lais: Isso ai , sem conclusão precipitadas

Rod: Obrigado, pelo menos alguém ainda confia em mim. Agora vamos lá, me acompanhem. Amor tah preparada, chegou a hora de falarmos do nosso bebê- Digo no ouvido dela

Dois corações e uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora