Não me deixa

231 32 40
                                    

Narrador: Rod sobe as escadas e para na porta do quarto da Ju, ele pode ouvir o som abafado do seu choro. Ele para na porta e bate

Ju: Por favor mainha eu quero ficar sozinha.

Rod: Não sou sua mainha, sou eu o amor da sua vida.

Narrador: Ela abre a porta, e o abraça. O abraça tão forte, e deixa suas lágrimas cairem.

Rod: Vamos, quero conversar com Ocê

Ju: Me perdoa, me perdoa por favor...eu não queria te prejudicar e nem atrapalhar sua vida.

Rod: Juli meu amor, Ocê nunca atrapalha minha vida. Eu te amo Juli, amo tanto que ficar longe de Ocê é uma tortura pra mim.

Ju: Mais por minha causa você se machucou, você poderia ter morrido e eu não me perdoaria por isso.

Rod: Eu poderia morrer por Ocê e não deixaria de te amar por isso. Ocê não tem culpa pelas coisas que aquele louco faz.

Ju: Mais se você morresse eu morreria junto, eu não saberia viver sem você

Rod: Eu sei meu anjo

Ju: Me desculpe pelo meu descontrole no hospital, mais meu sangue ferveu por ver aquela mulher em cima de você. Cheia de abuso, e falando que você não merece alguém como eu.

Rod: Eu sei amor, e eu quero me desculpar por não ter percebido a intenção dela antes.

Ju: Não precisa se desculpar Piruca, eu sei o quanto você acredita nas pessoas. Você tem um coração muito bom.

Rod: Ocê também tem um coração bom Juli, não duvide disso. Mais por favor esquece isso de ir embora, não me deixa amor.

Ju: Sabe Piruca, eu vim pra casa disposta a deixar você livre, deixar você seguir sua vida com uma mulher que o merecesse. Mais então eu pensei  em todos os momento que tivemos juntos. Em tudo que passamos e eu não poderia te deixar. Eu te amo d+ pra deixar você. Eu sei que talvez eu tenha estragado tudo, mais por favor me perdoa.

Rod: Amor para de se culpar, eu não te culpo de nada e nem minha família.  E eu não preciso te perdoar , pq não tem nada pra te perdoar.

Ju: O que vai acontecer com aquela assanhada?Você sabe se ela quiser me denunciar, vai ser muito ruim pra sua carreira. Vai ser uma vergonha pra mim.

Rod: Ela que nem pense nisso e quem deve ser denunciada é ela. E mesmo que ela faça isso com Ocê eu não me importo eu não vou te abandonar.

Ju: Eu te amo tanto

Rod: Eu te amo mais neném

Ju: Você ainda tah sentindo dor né

Rod: Sim, mais não se preocupe com isso. Eu vou ficar bem. Vem vamos até a delegacia.

Ju: Você vai denunciar aquela mulher?

Rod: Claro amor, ela se aproveitou de um paciente debilitado, sabe se lá o que mais ela fez. Pode até ser q ela tenha feito isso antes.

Ju: Tudo bem, eu vou com você. E vou contar sobre a surra que eu dei nela, se eu tiver que pagar por isso eu vou.

Rod: Ocê é muito corajosa meu amor.

Ju: Não vai ficar com vergonha de mim se eu for presa? Já até imagino a decepção da minha família e da sua.

Rod: Eu jamais ficaria com vergonha de você. E minha família também não, tenho certeza que vão todos te apoiar assim como sua família.  Porque todos nós te amamos.

Narrador: E assim eles descem, Ju encontra com seus sogros e cunhada na sala. Eles a abraçam e dizem que estão com ela. Ela conta tudo que aconteceu para sua família, eles não a criticam.Apenas a apoiam e dão carinho e amor pra ela.

Continuaaaaaaa......

Obs: Então meus amores, tah ai mais um capítulo para vocês, muito obrigado por todos os votos e comentários .

********Fico feliz com todo apoio que vocês me dão, muito obrigado. ❤❤*********

Dois corações e uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora