Narrador:O despertar nunca foi tão doce e sublime ainda mais na companhia de quem se ama.O Sol já batia na janela quando Rod despertou,ele ficou admirado ao ver ao seu lado a mulher linda,maravilhosa e gostosa ao seu lado.Quando o sol bateu no rosto dela,ela se mexeu sentindo assim o corpo quente e forte do seu amado.Ele sorriu e disse....
Rod: Acorda meu amor,um dia novo e maravilhoso te espera.
Narrador: Esfregando os olhos ela vira pra ele e sorrir. Ele queria guardei aquele sorriso na sua memoria pra sempre, ela tocou seu rosto suavemente. Ele Fechou seus olhos, sentindo seus dedos macios passarem pela sua pele. Era como se tudo em volta não importasse, era só os dois livre pra se amar.
Ju: E o que vamos fazer hoje?
Rod: Primeiro ocê vai tomar café, que eu mesmo vou trazer aqui na cama pra ocê.
Ju: Hum todo romântico você
Rod: Só pra ocê meu amor, ocê merece. Eu já volto.
Narrador: Rod levantou da cama, pegou suas roupas e foi direto pro banheiro. Lavou o rosto e escovou os dentes e desceu pra preparar o café da sua amada. Ainda na cama Ju ficou pensando na noite maravilhosa que passou, e ela queria repeti-las varias e varias vezes.Depois de 20 minutos Rod voltou com uma bandeja bem bonita.......
Ju: Nossa que lindo meu amor
Rod: Bem eu fiz o melhor que eu podia, e ocê merece ainda mais.
Ju: Eu amei,obrigado
Rod: De nada
Narrador: Eles tomaram o café da manhã, cada momento juntos era uma alegria. E depois de acordar ao lado dela, ele sabia que era o que ele queria todos os dias. E ela tinha certeza que não queria que aqueles momentos acabassem nunca.
Ju: Sabe não queria que esses momentos nossos acabasse
Rod: E não vai, agora vamos tomar um banho juntos
Ju: Tu é safado visse
Rod: Eu só quero tomar um banho com ocê
Ju: Sei....
Rod: Eu juro, apesar de querer muito fazer amor com ocê .Na cama, no chão, no banheiro.....agora só o que eu quero é cuidar de ocê.
Ju: Você é um fofo
Narrador: Eles vão até o banheiro, eles tiram a roupas e entram no chuveiro. Ele pega o shampoo passa eu seus cabelos, ele ainda não pode dizer a ela o quanto ele ama aquele cabelo. Ele pegar o sabonete e passa em todo seu corpo, ele resisti a tentação de fazer amor ali mesmo com ela. Naquele momento ele só queria cuidar dela, e mostrar que aquele sentimento era verdadeiro. Que pra ele não era só o sexo que importava, apesar de ser algo muito bom. E com ela ser melhorar ainda, o significado para ele era ainda mais importante: AMOR
Obs: Desculpe a demora pessoal, meu pc deu problema eu to usando do meu marido agora. rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma história
RomansaEssa fic,não vai ter relação com o bbb 21. Juliette é uma linda advogada de 32 anos,muito inteligente,esperta e muito bem sucedida.Ela esta noiva do seu amigo de infância Daniel,só o que ela não espera era se interessar por alguém tão diferente dele...