Você estava em um local muito iluminado. Era uma uma luz muito forte que te fez apertar as pálpebras quando tentou abrir os olhos.
Você não se lembrava de nada. Nem do seu próprio nome.
Aos poucos, você foi se acostumando com a claridade, até que finalmente conseguiu abrir os olhos.
Você percebeu que estava vestindo um traje cinza com alguns detalhes em vermelho. A roupa estava colada em seu corpo destacando suas curvas.
Você estava sendo observada.
- Ela acordou!
Um dos agentes olharam para o vidro. Dentro daquele lugar que parecia ser um quarto de hospital, você olhava para um espelho que estava em uma das paredes como se pudesse ver as pessoas do outro lado. De fato você os via.
A porta do quarto abriu chamando sua atenção. Dois agentes fortemente armados e uma mulher extremanete linda.- Nos acompanhe por favor.
A voz rouca da mulher te fez arrepiar.Você não teve escolha a não ser obedecer. Aquelas pessoas te guiaram para um outro cômodo que tinha tinha apenas uma mesa de ferro ao centro e duas cadeiras. Não era um local tão iluminado como o outro.
Os dois homens ficaram na porta e você pode perceber o quão apreensivo eles estavam.
"Mas porque tudo isso?"
- Sente-se...
Você sentia os olhos da mulher observando cada movimento teu. Assim que você sentou na cadeira gelada, você apenas abaixou a cabeça e olhou para os seus próprios dedos como se eles fossem a coisa mais interessante do mundo.
- Eu preciso que você seja rápida e objetiva. O que veio fazer aqui e quem é você... - A mulher fez uma pausa - O que é você?
Você a olhou nós olhos e se esforçou para se lembrar de alguma coisa.
- E- eu... - Sua voz saiu trêmula. Você estava com medo e confusa - Eu não me lembro.
A mais velha te olhou surpresa. Não pela sua resposta e sim por você falar perfeitamente o mesmo idioma que o dela.
- Pelo menos sabemos que você fala o nosso idioma... Vamos tentar mais uma vez...
Por algum motivo você não conseguia a olhar nos olhos por muito tempo. Você sempre procurava outro ponto fixo para olhar.
- ... Preciso que você fale a verdade. Não sabemos quem é você, então por enquanto, você pertence ao governo dos Estados Unidos até sabermos a sua identidade e de onde você veio...
A cada informação sua cabeça doía.
- Antes que eu me esqueça. Meu nome é Jolie. Angelina Jolie. Fui desiguidnada a acompanhar seu caso.
Você ouvia atentamente cada palavra que Angelina falava. Angelina. Esse é o nome dela.
- Angelina.
Por impulso você falou o nome dela em voz alta sem ao menos perceber.- Isso, Angelina.
A mulher sorriu sem mostrar dentes.
"Ela é extremamente linda"
Por um momento você esqueceu que estava sendo interrogada.
- Você sabe o meu nome. Agora me diga qual é o seu.
Angelina usou o tom mais dócil possível. O que não era comum quando se tartava da Dra. Jolie.
- Desculpa não poder ajudar, eu realmente não me lembro. Eu estou com problemas?
Angelina estava perdendo a paciência. A mais velha fechou os olhos e passou os dedos pelos cabelos ondulados e deu um suspiro. Ela realmente não queria tratar a garota com arrogância principalmente quando ela via o quão assustada e vulnerável a garota estava.
- Ok. Amanhã eu volto. Enquanto isso você vai tentando se lembrar de alguma coisa.
A mulher fez menção de se levantar mas você segurou o pulso da mais velha. Foi um movimento tão rápido que nem os agentes que estavam observado a interação de vocês perceberam quando você se levantou.
- Por favor não me deixe aqui. Eu não quero ficar sozinha...
Os homens apontaram a arma para sua direção. Não era uma arma comum. Era uma arma de tecnologia avançada.
- Está tudo bem - Angelina fala se direcionando aos agentes - Abaixem as armas. Ela não é uma ameaça.
- Temos ordem para atirar se ela fizer algo.
Um deles fala ainda com a arma apontada para você.- Mas ela não fez nada! Abaixem a merda da arma! Agora!
Você ainda esta segurando o pulso de Angelina. De repente,você sentiu uma onde de energia em seu corpo fazendo você ver pequenas cenas em sua mente. Eram algumas lembranças.
A única coisa que você se lembrou foi de estar em sua nave e do seu nome.
-S/n.
Dessa vez você falou com firmeza.
- O quê?
-S/n. Meu nome é S/n.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Continuo? Deixa uma estrela pra eu saber se estão gostando ou não ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Planet - Angelina Jolie & You
RomanceAngelina Jolie é uma bióloga pesquisadora da NASA que estuda as espécies que supostamente não são da terra. Você é uma jovem aparentemente humana, mas o que deixou as autoridades em alerta é que você veio de outro planeta. A missão de Jolie é te...