QUATRO

557 80 1
                                    

Seus olhos se abriram lentamente, dessa vez você estava deitada em um lugar completamente diferente, em uma cama confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos se abriram lentamente, dessa vez você estava deitada em um lugar completamente diferente, em uma cama confortável. Você olhou em volta e observou o cômodo em que estava. Você estava em um quarto.

O quarto não era tão grande mas era bonito. A brisa fresca da manhã e os raios do sol que iluminava o local fazia tudo ficar mais tranquilo.

Você se levantou da cama ainda observando o local.

"Onde eu estou?"

Andando pela casa você ficou maravilhada com o lugar. Era tudo muito grande e chique.

Desceu as escadas, passou por um cômodo onde tinha um lustre enorme.

Você sentiu um cheiro agradável que fez sua barriga roncar. Seguindo aquele cheiro maravilhoso, você finalmente chegou até a cozinha.

Angelina estava com roupas casuais e usando um avental. Completamente diferente da primeira vez que você a viu, mesmo assim ela continuava incrivelmente linda.

"Será que ela mora aqui sozinha?"

Você pensou enquanto observava a mulher.

A mais velha sentiu sua presença e te direcionou um belo sorriso.

— Bom dia.

— Bom dia.
Você ainda estava um pouco envergonhada.

— Dormiu bem?
Angelina perguntou enquanto colocava panquecas em um prato.

— Sim... Onde estou?
Você perguntou olhando em volta.

Na minha casa.

Você ficou sem palavras.

"Ela levou uma pessoa desconhecida pra dormir na casa dela?"

Angelina notou seu olhar desconfiado.

— Provavelmente você deve estar achando que eu sou louca. — Você permaneceu em silêncio — Eu passo a maior parte do tempo trabalhando em casa. Tenho meu próprio laboratório de pesquisas e vários outros recursos aqui...

Angelina te entregou um prato com uma porção generosa de panquecas.

— ...Vou para Nasa quando realmente necessário. Eu gosto de lá mas prefiro o meu cantinho.

Um silêncio confortável tomou conta do lugar. Vocês tomaram café juntas e de vez em quando trocavam alguns olhares.

Angelina sentia que você queria perguntar algo, então ela foi a primeira a quebrar o silêncio.

—Pode perguntar o que quiser,
S/n.

Você olhou nos olhos da mais velha.

— por que me trouxe aqui? De verdade...

Silêncio.

— E-eu...Eu quero conhecer você. Saber de onde veio e porque é tão parecida com a gente. Eu sou uma pesquisadora e quando você chegou aqui eu fiquei feliz em saber que seria responsável por você.

— Não podia fazer essas pesquisas naquele lugar onde estávamos?

— Sim, mas aquele lugar não é tão seguro...

S/n sabia que ela era uma prisioneira, por isso estranhou estar em uma mansão de um dia para o outro.

— E aqui é seguro?

Angelina se levantou, pegou os pratos da mesa e levou até a pia.

—Vem... Preciso te mostrar o meu laboratório.

Ela ignorou sua pergunta.

É claro que a mansão era segura, mas havia alguém que não estava sendo honesta e isso pode ser perigoso.

🌏 CURIOSIDADE

Kepler 1649c é o planeta mais parecido com a terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kepler 1649c é o planeta mais parecido com a terra. Descoberto em 2020, esse planeta de superfície rochosa fica a 300 anos-luz do nosso, distância considerada relativamente próxima em termos astronômicos.

Kepler tem raio semelhante ao da Terra e está situado dentro da chamada "zona habitável". Esse termo define a região em torno de uma estrela na qual a água líquida pode se acumular na superfície de um planeta rochoso. Ou seja, mundos localizados nessas áreas oferecem condições mínimas para potencialmente abrigar vida.

Fonte: H Hystory


Comenta e clica na estrelinha ❤️

Another Planet  - Angelina Jolie  & You Onde histórias criam vida. Descubra agora