OITO

509 66 9
                                    

Depois do que aconteceu, a mulher conseguia agir de forma firme e profissional. Já você não conseguia nem pensar direito.

As cenas e sensações passavam pela sua cabeça de novo e de novo. Angelina continuou a te tratar como antes, com mais profissionalismo.

Ela não agia  mais como no início. A mulher atenciosa e calorosa já não existia mais.

Ela estava mais fria e te tratava como se você não fosse nada para ela, apenas uma pesquisa importante a qual a mulher aceitou de bom grado ser responsável.

Você começou a questionar sobre o seu valor ali. Com esses pensamentos ria de si mesma.

"Sou humana não terráquea nas mãos da maior organização especial desse planeta. Eu queria o quê? Ser tratada como rainha?"

Mesmo sabendo que tudo isso poderia acontecer, ainda assim, preferiu se render a mulher de olhos verdes.

Com seus conhecimentos sobre naves espaciais, você também poderia fugir dali, mas com seu chip de identificação, era impossível ter acesso ao imenso estacionamento que ficava em um lugar restrito.

Com toda sua inteligência e poder de conquistar qualquer um a sua volta, você não fez nenhum esforço para  planejar um escape pois havia uma pessoa que te prendia ali e não era com algemas ou campos de força.

Depois do que aconteceu foi ainda mais difícil tomar certas atitudes diante de tantos sentimentos.

Por outro lado, Angelina não suportava o fato de mais uma vez, ter sentimentos por alguém. A mulher é orgulhosa demais e não queria se sentir vulnerável e com você por perto não estava sendo fácil.

Ela sabia que de um jeito ou de outro ela iria sair com o coração partido e mesmo que ela sentisse que você também gostava dela, ela queria fazer algo diferente.

Ela sabia quais armas usar em você e não era as de tecnologia avançada. E também sabia os efeitos que ela te causava sem fazer muito esforço.

É claro que você também causava efeitos na mulher mas ela nunca demonstraria isso pois ela queria sair ilesa na história, mesmo sabendo que estaria mentindo para si mesma se dissesse que não gostava de você.

Esse era o plano de Angelina, fazer você ficar e com isso, tentar tirar alguns informações de você.

Ela não queria te usar, mas também não queria fracassar na missão de descobrir mais sobre ti.

Enquanto ela fazia mais um exame em você, a qual a mulher já achava desnecessário pois todos eles não apontavam nada, ela percebeu que você estava distante. Mesmo sabendo o motivo ela perguntou

— Está tudo bem?
Disse enquanto tirava os últimos fios grudados em sua pele.

— Sim.
Você respondeu sem olhar para a mulher.

— Não parece.

Angelina se afastou para você descer da  maca.
— Dra Jolie...

— Você pode me chamar de Angelina.

— Angelina... Porque você..

Você sentiu suas bochechas esquentarem ao lembrar do acontecimento e não conseguiu terminar de falar.

Você parou de falar presumindo que a mulher já sabia do que se tratava e a olhou para ver se ela esboçava alguma reação.

Ela apenas te olhava com uma expressão neutra esperando você terminar de falar.

—  Porque agiu daquela forma?

— Não sei do que está falando.

"Maldita"

Another Planet  - Angelina Jolie  & You Onde histórias criam vida. Descubra agora