TRÊS

551 79 0
                                    


Salão principal de reunião

Você enlouqueceu?!

O diretor Cross não acreditou em seus ouvidos.

— Eu já ia ser responsável por ela certo?

— Certo.

— A minha casa tem espaço o suficiente e-

— Dra Jolie você está se ouvindo?

Diretor Cross corta a fala de Angelina e se levanta da mesa

— ... ISSO É LOUCURA! Ela pode ser um metamorfo. Você sabe que existem milhares deles que se misturam com os humanos!

O diretor estava falando cada vez mais alto e se ela não dependesse dele para algo, com certeza  a Dra Jolie já tinha xingado o homem.

— Diretor Cross, o que eu estou tentando dizer é que aquela garota não pode ir para o Bloco 15. Ela é humana...

Angelina estava perdendo a paciência.

— Já disse. Ela pode ser um metamorfo. Vamos descobrir isso no Bloco 15.

Cross virou as costas para a pesquisadora e saiu dando passos fundos. Ele estava com raiva e queria provar que a mulher estava errada.

Angelina seguiu o homem pelos corredores. Eles estavam quase correndo.

Com a digital ele tinha acesso a todos os lugares. Diferente de Jolie que tinha apenas o seu crachá e ela tinha limite de acesso. Nesse dia, Angelina seguiu o mais velho pelos corredores e conheceu lugares que pareciam filmes de terror.

— Esqueci que você não viu quase nada daqui.

Cross fala com um sorrisinho diabólico ao ver Jolie apavorada com os experimentos que aconteciam  ali.

— Diretor Cross! Dra Jolie! - Um homem de meia idade com jaleco se aproximou — Ao que devo a honra?

— Onde está a garota que foi encontrada na nave?

Cross ignorou o cumprimento do homem de jaleco.

— Ah, está falando da Sn?

Sem deixar ele responder o homem começou a andar fazendo os outros o seguirem.

Depois de passar por um longo corredor, eles chegam em uma cela onde a garota estava.

— Aqui está ela. Por incrível que pareça, os exames deram normais.

— O que vamos fazer com ela?

Angelina estava com medo da resposta.

— De qualquer forma, ela precisa ficar em observação. Não sabemos de onde ela veio...

— Eu posso dar um jeito nisso.
Angelina te observava.

Enquanto eles conversavam, você estava em uma maca, com vários fios em seu corpo. Estava dormindo em um sono pesado por conta dos medicamentos que te deram.

Você não fazia ideia do que eles estavam planejando.

Another Planet  - Angelina Jolie  & You Onde histórias criam vida. Descubra agora