Vocês estavam em uma sincronia surreal, tudo parecia ensaiado.
O beijo foi lento e delicado mas ao mesmo tempo caloroso e sensual.
Vocês não estavam lutando por dominância, apenas apreciavam a sensação divina.Você nunca havia sentido algo assim e apesar da experiência de Angelina, ela também nunca havia sentido algo parecido em apenas um beijo.
Interromperam o beijo contra gosto, apenas para recuperarem o fôlego já que vocês perderam a noção do tempo em que ficaram no mesmo ritmo.
— A quanto tento queria me beijar assim?
Angelina perguntou em um tom brincalhão.— Faz um tempinho.
Você respondeu com um sorriso de orelha a orelha como se tivesse acabado de ganhar um prêmio.Fez menção em dar outro beijo na mais velha mas ela se afastou para que você não alcançasse o lugar desejado.
— Então porque não me beijou?
A de olhos verdes estava se divertindo contigo.— Sabe... Não tenho o costume de encurralar as pessoas em um quarto quando quero fazer algo...
Sorriu ao se lembrar do ocorrido.
— Fiz aquilo porque estava com raiva de você. - Angelina se arrependeu em ter confessado — Não gosto quando você fica me testando...
— Não sei exatamente do que você está falando, mas se é isso que acontece quando você fica brava...- você segurou na cintura da mulher — Acho que vou investir mais nisso.
Roubou um selinho de Angelina já que a mesma estava se fazendo de difícil.
— Você é uma sonsa, sabia?
Angelina finalmente se rendeu te abraçando.— Apenas sou sigilosa.
Você beijou a curva do pescoço da mulher e a abraçou mais forte.Vocês ficaram abraçadas enquanto aproveitavam a presença uma da outra.
Fazia muito tempo que Angelina queria te abraçar assim.
Você a olhou por alguns segundos e perguntou
— Isso faz parte da proposta, né?
Você se lembrou da proposta da mulher a qual a mais velha se arrependeu amargamente de ter feito.
— Não quero que seja apenas uma proposta. Não quero te usar...
Você assentiu enquanto se afastava um pouco. Angelina sentiu falta do seu calor e ficou triste por um momento.
— Dra Jolie eu -
— Sem formalidades, por favor.
— Sobre o acordo... - Você a olhou nos olhos — Tenho algo para te contar.
— Esquece o acordo. Não precisa me contar nada. S/n eu não quero usar você.
— Mas de qualquer forma terei que ser sincera contigo.
— S/n...
— Angelina, deixa eu falar-
— Não! -A mulher te interrompeu e se aproximou de você — Não quero que você pense que tudo isso é por causa da proposta. Não quero que se sinta usada...
— Não se preocupe com isso, ser usada por você não é algo tão ruin assim.
Angelina te deu um tapinha de leve te fazendo sorrir ainda mais —Dra Jolie, não precisa se preocupar com isso. Sei que é o seu trabalho...— Exatamente! Eu estou quebrando todos os protocolos.
Disse um pouco envergonhada.— Você não se lembrou dos protocolos quando me encurralou naquele dia...
Angelina notou o seu lado mais ousado e divertido e gostou disso. Você sempre foi assim, mas depois que se viu forçada em se casar com um homem que não amava e com as responsabilidades de uma Suprema, esse seu jeito acabou ficando para trás e você sem perceber, adotou uma personalidade mais firme e sem humor. Essa aproximação com a moça de olhos verdes está te trazendo de volta sua essência.
Era bom tê-la por perto. Você até se esquecia do poder que tinha.
...
Algumas horas se passaram e você estava novamente no laboratório de pesquisas. Você estava em um cubo de vidro vestindo o seu traje que transmitiam alguns sinais dando algumas informações sobre sua espécie deixando os cientistas entusiasmados por causa do seu biotipo.
Angelina é a chefe de pesquisa e de vez em quando vocês trocavam olhares. Você conseguia vê-la perfeitamente com a sua visão mais avançada que o normal e pode perceber que a mais velha estava aflita.
Depois de algumas horas de pesquisas você finalmente foi liberada.
Um cientista te ajudou a sair dos aparelhos e quando tudo terminou a sala de pesquisa foi se esvaziando aos poucos sobrando apenas você e Angelina.
— Não gosto de te ver assim.
Angelina confessou. — Eles estão te tratando como uma ratinha de laboratório...— Acho que eles estão mais acostumados com alienígenas e espécies mais bizarras. Humana não terráquea é novidade.
Você tentou descontrair mas a mulher ainda estava séria.— Isso não tem graça S/n. Eu estou preocupada porque eu não tenho o poder de tirar você dessa situação e se descobrirem algo a mais eu não sei o que são capazes de fazer... - Angelina solta o ar— Na verdade eu sei e isso me assusta.
A mulher realmente estava preocupada com você. Isso não fazia parte dos planos de Angelina e ela estava se sentido uma idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Planet - Angelina Jolie & You
RomanceAngelina Jolie é uma bióloga pesquisadora da NASA que estuda as espécies que supostamente não são da terra. Você é uma jovem aparentemente humana, mas o que deixou as autoridades em alerta é que você veio de outro planeta. A missão de Jolie é te...