SEIS

469 57 8
                                    

Algumas semanas se passaram e depois da ajuda de Charles, você descobriu o que aconteceu antes do acidente. Você ainda não revelou nada para ninguém, apenas você e Charles sabem da verdade e isso fez vocês firmarem uma certa amizade.

Por algum motivo Angelina não estava gostando disso.

Você não é a mesma confusa e insegura de antes, sua mudança foi algo que chamou atenção da mulher de olhos verdes.

— S/n. - A mais velha te chamou fazendo te despertar dos pensamentos — Precisamos saber o que aconteceu. Preciso que você confie em mim.

Por incrível que pareça você confiava na mulher, só não confiava nas pessoas que trabalhavam naquele lugar.

Como eles irão reagir quando descobrirem que existe vida quase idêntica aos humanos da Terra em um planeta que está em uma zona habitável de uma constelação  distante? Com um detalhe importante: O planeta que você veio  é parecido com a Terra do Sistema Solar.

Você já tinha estudado sobre os humanos da Terra e descobriu que eles não eram muito diferentes da sua espécie. Eram ambiciosos e faziam de tudo para terem o que desejavam. Essa ambição é algo assustador e o ser humano podiam fazer coisas terríveis.

Você queria falar a verdade para a  mulher mas também queria proteger o seu povo. Mas você sabia que não era apenas isso, você também queria passar mais tempo com Angelina e você sabia que, quando ela ter as informações necessárias, ela se afastaria e você seria apenas mais uma espécie estudada. Afinal, esse  é o trabalho dela.

— Eu ainda não consigo me lembrar de muita coisa. - Mentiu. — Mas estou me esforçando para lembrar de tudo.

Angelina olhou em seus olhos.
"Droga, isso vai ser difícil"

—  Não se lembrou de nada?
A mulher perguntou mais uma vez.

Você estava lutando com todas as suas forças, mas lutar contra Dra. Jolie era impossível. Ela tinha um efeito sobre você, mesmo não fazendo nada. Aqueles sentimentos estavam lá e você sabia o que isso significava.

Estava apaixonada.

Você se apaixonou por uma mulher que está fora de seu alcance.

Infelizmente, você também se lembrou que é casada.Essa lembrança fez seu estômago revirar.

Você não sentia absolutamente nada pelo seu "marido". O casamento era de fachada, apenas para ampliar os poderes que ambos já tinham.

Você fazia parte da família de Supremos que comandavam o Sul de sua Terra.  Com a morte de seus pais, você ficou com a  responsabilidade de continuar com os trabalhos de sua família, caso contrário, o seu povo seria alvo fácil para seus inimigos.

— S/n?

Você queria conversar com a mulher, queria falar tudo para ela.
Será que era o certo?

— Eu...

— S/n, eu estava te procurando!

Charles apareceu de repente e você conseguiu respirar com um certo alívio.

— Charles, estamos no meio de uma coisa aqui...
Angelina parecia irritada com a situação.

— Desculpa interromper a conversa de vocês. Dra Jolie eu realmente preciso muito falar com  S/n. Posso roubar ela só por uns minutos?

Jolie não teve a chance de responder. Charles te segurou  no  braço e te guiou para outro lugar longe da mulher.

— Aconteceu alguma coisa?
Você perguntou sem entender a atitude repentina do rapaz.

— De nada! Eu te salvei. Você pensa muito alto, dava para te ouvir a quilômetros de distância.

— Você disse que não entra na mente das pessoas sem permissão...

— Eu não entrei na sua mente, você realmente estava pensando  alto demais. E estamos conectados, lembra?

— É claro. Por favor, não tenta usar isso contra mim. Você é um cara legal, não quero ter que matar você...

Você falou em um tom zombeteiro, mas os dois sabiam que tinha um fio de verdade.

— Sabe muito bem que eu não faria isso...

Charles retribuiu a brincadeira. De longe, Angelina observava a interação de vocês, isso a fez revirar os olhos.

Angelina sentia vontade de estar próxima de ti e te ajudar, afinal, esse era o seu trabalho, certo? 

E se por ventura ela descobrir que realmente criou um sentimento por você, Jolie era muito durona e orgulhosa, seria difícil ela admitir que sentia algo e você também não é uma pessoa fácil. 

Você tem muitas inseguranças mas esconde bem e a todo momento tem uma postura firme. Exceto quando Angelina estar por perto.

Esse seu jeito foi o suficiente para fazer a de olhos verdes sentir algo a mais por você.

E você, totalmente rendida pela mulher, mal sabe que há uma certa esperança.

Another Planet  - Angelina Jolie  & You Onde histórias criam vida. Descubra agora