O pai do meu amigo ⁰¹

1K 132 29
                                    

Finalmente o primeiro capítulo, né?!

Boa leitura e experiência!

Capa feita por:myggjk

🦋

POV Park Jimin

Ouvia atentamente o que o meu professor dizia, ou tentava, já que meu amigo, atrás de mim, não parava de me cutucar e me chamar baixinho. Logo, ouvimos o sinal tocar,hora de ir embora,ou melhor,voltar para casa,por incrível que pareça, não moro mais com meus pais, felizmente.

Arrumava minha bolsa, enquanto Yeonjun me esperava perto da porta,com os braços cruzados e batendo o pé, típico dele.

- Vamos,ji! - Falou Yeonjun,meu amigo da faculdade,terminei de colocar o caderno em minha bolsa e ando até ele, enquanto ajeitava a bolsa em minha costas.

- Pra quê essa pressa? - Perguntei-lhe,assim que me aproximei do mesmo,logo caminhando ao seu lado.

- Como eu nunca pude ir a sua casa quando você morava com seus pais,que tal você irá na minha? - Ele pergunta, enquanto olhava para mim com um brilho diferente nos olhos.
Yeonjun é um ômega, igualmente a mim, só muda o fato que Yeonjun é mais afrontoso,ele não abaixa a cabeça pra alfas, ômegas ou betas,ele simplesmente vai.

- Não sei se é uma boa ideia,yeon... - Digo enquanto caminhavamos para fora da faculdade,chegando no portão da faculdade, Yeonjun virou para mim,o que me fez virar para si também.

- Vamos, Ji,por favor! - E então,ele fez seu irresistível,biquinho e seu olhar pidão. Respirei fundo, é não faria nenhum mal ir a casa dele, decidido resolvi ir, aceno positivamente para o mesmo,que abriu um grande sorriso. - Acho que o meu velho não tá em casa,com certeza tá trabalhando. - Disse Yeonjun depois de fazer sua comemoração, ou seja,a sua dancinha.

- Seu pai trabalha a essas horas? - Pergunto entrando no carro do mesmo,sim,bitch,meu amigo tem um carro,coloquei minha bolsa no banco traseiro e o meu amigo fez o mesmo.

- Sim, - Suspirou ao falar e então,deu partida no carro. - Mas o velho é uma boa pessoa. - Disse Yeonjun,saindo da faculdade, é, agora não tem volta.

[...]

Depois de um tempo, chegamos em frente a sua casa, que de casa não tem nada,parece uma mansão!
Passamos pelo portão,esse que se abriu, automaticamente,o que me deixou assustado! Depois de estacionar o seu carro na garagem, Yeonjun me arrastou para dentro de sua casa,ao entrar me senti um pobre fudido, sério, não tem cabimento,a casa dele já é bonita por fora, agora por dentro, é mais bonita ainda.

- Yeon,tem certeza que é o certo,me trazer aqui?

- Sim,agora vêm,vamos 'pro meu quarto! - O mesmo pegou em minha mão e saiu me arrastando, porém,o mesmo parou, não dava para vê nada, até eu sentir um cheiro delicioso de café.

- Têm café? - Pergunto para Yeonjun, arrancando uma risada dele,sem entender nada pergunto de novo. - Tem café,ou não,seu retardado?

- Não, Ji,esse é o cheiro do meu velho. - Respondeu Yeonjun, enquanto respirava ofegante,por conta do ataque de risos. Olhei para frente e vejo,o seu pai.

- Caralho,de velho não tem nada,mas de gostoso tem tudo! - Digo,logo percebendo o que havia dito, Yeonjun me dá uma tapa no ombro e diz:

- Nem é pra tanto, vamos! - e pegou na minha mão,logo indo em direção as escadas. - Até,velhote!

Ele é o cara! | 𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌+𝐀𝐁𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora