O Sanguinário⁰⁶

633 100 10
                                    

Como é aniversário do nosso kookzinho,um presente em comemoração a ele e um presente pra mim,adiantado!

Happy birthday Jungkook It is for me.

Boa leitura e experiência!

POV Jeon Jungkook


Quando pensa que a desgraça é pequena, mas Deus acha pouco e envia-lhe o capeta para lhe importunar, não falo de demónios e deuses, e sim da mãe do Yeonjun. Depois do que aconteceu com o meu pequeno filhote, eu tentei deixar as coisas em restrito, mas aquela vadia acabou descobrindo por meios da gangue do seu novo namorado.

Lalisa Manobal, era o capeta na minha vida, ela não é a verdadeira mãe do Yeonjun, mas para o meu filho não sentir falta da mãe, tive que pedir-lhe para se passar por mãe dele, o que fez com que a mesma se apegasse a ele, eu não me importo se ela se apegou a ele. Ela tratando ele bem, está ótimo. O problema é que ela se acha no dever de ditar ordens no meu jeito de criar o meu filhote.

- Eu disse-lhe ser melhor ter matado aquele inútil! - digo para a ômega, a minha frente, essa que pareceu incomodada. - Você foi a única a negar esse pedido, sabe a merda que causou? Isso tudo é culpa sua, eu poderia ter evitado! - sento na poltrona, sinto um cheiro doce de cereja com chocolate, era ele, aquele ômega abusado.

- Já chega, eu não vou ficar aqui perdendo o meu tempo discutindo com você Jeon Jungkook, cadê o meu filho? - perguntou a ômega, me tirando dos meus devaneios, rio debochando da mesma, após ter deixado o meu filho na mão daquele inútil, ela acha que tem o direito de vê o meu filho? Nunca!

- Dormindo, com o amigo dele. Não vá incomodá-lo, deixo-o descansar e quando o meu filho acordar, eu ligo!

- Um ômega? Ah, por isso que está assim... - sussurrou a mesma, ela sentiu o cheiro dele, por isso o sussurro. - Sente, não é? - diz a mesma sentando no sofá a minha frente.

- O quê? - faço-me de desentendido, mas a mesma percebeu e bufou, jogando o seu cabelo para trás e cruzou as pernas.

- Não se faça de desentendido, Jeon!

Os meus olhos reviraram automaticamente, que mulher insuportável. Ignorando a sua presença por alguns segundos, afundei-me nos meus pensamentos, principalmente naquele ômega abusado. Sabia que ele ouvia tudo, porém quis acreditar ser apenas uma passagem rápida para o outro cómodo da casa. Despedi-me da Lisa e deixei ela sozinha ali, sabia que iria embora logo, então não me dei o trabalho de continuar perto dela. Fui até a cozinha, onde o cheiro do ômega estava mais forte, acabei-lhe dando um susto, mas foi divertido ver as suas bochechas rosadas e ele todo assustado, mas essa pose durou pouco, já que ele voltou a dar em cima de mim em menos de dois segundos. Folgado.

Park Jimin, esse era o nome desse ômega de meio metro que cuidava do meu filhote com corpo e alma e bom, eu agradecia aos deuses por isso, estava feliz por Yeonjun ter achado alguém que pudesse amar-lhe e cuidar adequadamente. Jimin encaixou-se neste papel perfeitamente bem. Principalmente quando torturou aquele alfa diante dos meus amigos, sem pudor algum ele o espancou, ditou coisas e ainda disse "meu filhote", o meu lobo rosnou, mas não fora de modo odioso, pelo contrário, ele havia gostado e muito. Aquele ômega seria um pai para o nosso menino e eu confiava cegamente nos meus instintos lupinos. Quando o ômega parou com a tortura, deixando tudo nas mãos do Min - o mais sádico - e sentou-se ao meu lado resmungando precisar de um banho e voltar para o meu filho, foquei a minha atenção nos seus lábios carnudos.

Eram bonitos e, com toda a certeza do mundo, macios. Pedi para usar o meu banheiro - o que nunca permiti a outros ômegas, mas ele era uma excessão -, o ômega provocou-me, dizendo que uma camisa social minha ficaria ótima no seu corpo curvilíneo, não nego, ficaria uma perdição. Aquela bunda bem redondinha e aquelas coxas grossas amostras, com certeza era um pecado. Jimin saiu da sala, mas antes, deu-me um beijo no canto dos lábios, dizendo que deveríamos arrancar a cabeça do alfa a nossa frente. Com certeza faríamos.

Ele é o cara! | 𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌+𝐀𝐁𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora