Happy birthday to me!
Obrigada a cada um que curte e comenta!
Amo cada um de vcs!Boa leitura e experiência!
🦋
POV Park Jimin
Sentia um não, mas dois pesos sobre mim, algo ou alguém estava-me esmagando, lentamente fui a abrir os olhos, mas infelizmente fechei de novo, já que um pouco do clarão da janela, bateu no meu rosto. Eu havia deixado fechado, essa merda! Tentei mover-me, mas senti um aperto na minha cintura, olho para o outro lado e vejo Jeon, agarrado a mim e Yeonjun do outro, grudado em mim como um filhote de urso.
Virei-me para Yeonjun, ficando de frente para o mesmo, fazendo com que ficasse de costas para Jeon, mas parece que o mesmo não queria, já que virou-me brutalmente, me deixando de barriga para cima e o seu rosto no meu pescoço. Yeonjun se aproximou mais do meu pescoço, enquanto dormia.
A porta foi aberta, vagarosamente, vejo o semblante de um rapaz um pouco bronzeado e de cabelos vermelhos, assim que viu a minha situação, sorriu. Simplesmente sorriu da minha grande situação!
– Me ajuda aqui, porra! — digo vendo o mesmo rir, assim que parou de rir, tirou o celular do bolso e começou a tirar fotos.
– Essa eu vou fazer questão de usá-la! — olhei o mesmo indignado, mas tive uma brilhante ideia e sorri.
– Ei, psiu! — chamo a sua atenção, essa que tive rapidamente. – Depois manda para mim? Tenho ótimas ideias para essa foto... — vejo o mesmo concordando, logo falou que quando o maridinho acordasse, era para avisar-lhe, que estão a precisar dele lá na base, que era urgente.
E saiu, cantarolando, de longe deu para ouvir ele e mais alguém, acho ser o tal de Namoon ou Namjoon, conversando. Suspirei fundo, tentei sentar-me e por um milagre, consegui se sentar, mas os dois Jeon's seguraram a minha cintura.
Meu deus, como eu saio daqui!?
[...]
Depois de umas horas, eu finalmente consegui sair do aperto dos dois, deixei-os dormindo abraçados e fui para o banheiro, fiz as minhas higienes, tomei um banho para despertar um pouco e fui para o closet do meu menino, procurei uma roupa menor, o que demorou muito para achar, mas achei. Ao terminar de vestir, fui para a sala, onde encontrei um pessoal que nem sabia existir, assim que me viram, ficaram a olhar para mim.
Quando eu fui notar, Jeon estava atrás de mim, já arrumado, o seu cabelo estava molhado, acho que tinha tomado banho antes de descer, vi o mesmo rapaz de cabelo vermelho com o pessoal, ele sorria assustadoramente.
– Por que não me acordou? — perguntou-me o maridinho, senti os meus pelinhos se arrepiarem com a rouquidão na sua voz.
– Não queria atrapalhar o seu sono, maridinho. — falo, o provocando, vendo o mesmo travar a mandíbula, o que me fez rir internamente. O maior saiu andando em direção ao escritório, enquanto resmungava algo como; ômega abusado, você paga-me! Namjoon, escritório agora!
Assim que ele sumiu das nossas vistas, eu e o ruivo caímos na gargalhada, foi tanto que tive que me segurar no corrimão da escada ou eu ia cair.
– Ai, ai… vou acordar o Yeonjun para tomar café matinal… — falei, respirando fundo, tentando recuperar o fôlego de tanto rir. Subi as escadas novamente, indo para o quarto do ômega, assim que entro, o vejo sentado, ainda sonolento, coçando o olho, o que me deixou todo derretido. – Neném…
– Oi... Jii... — o menor deu um sorriso sonolento na minha direção, fui até o mesmo e o abracei.
– Bom dia, meu neném! — resmungou, mas, se levantou, se espreguiçou, e eu bagunçei o seu cabelo num carinho e um beijinho na sua testa. – Levanta, vai tomar um banho que hoje vamos sair! — digo, me afastando do mesmo, que tinha um bico nos lábios, fui em direção a porta. – E sem manha, ainda tem que tomar café! — ditei, por fim, saindo e dando de cara com Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o cara! | 𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌+𝐀𝐁𝐎
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Com muita insistência de Jeon Yeonjun, Park Jimin se vê numa obrigação de ir até à casa do mesmo, mas este morava com o pai, Jeon Jungkook, um homem de trinta e dois anos, bem-sucedido e cheio de mistérios. Yeonjun costumava-lhe chama...