Conhecendo o sogrinho¹⁰

365 43 7
                                    

Oiiiiiie pessoas lindas! Demorei MUITO infelizmente, poisé. Bom,irei explicar melhor nas notas finais!

Boa leitura e experiência!

🦋

POV Park Jimin

O canto dos pássaros lá fora era o único som ouvido enquanto aos poucos abria meus olhos, encontrando uma pequena brecha na cortina aberta, com o sol passando por ela. A cama estava vazia, o silêncio no quarto era agradável, rolei para o outro lado procurando o aconchego do lençol. Logo, ouvi a porta sendo aberta e a cama afundando, alguém havia sentado perto das minhas pernas.

- Sei que está acordado, ômega. - Sua voz rouca foi suficiente para arrepiar os pelos do meu corpo. - Se continuar dormindo, terei que... - Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou, afastando-se logo depois, me deixando atordoado. Assim que o quarto ficou em silêncio novamente, pensei em voltar a dormir, mas de repente senti dois pesos sobre mim, o que me fez arregalar os olhos e soltar um grito.

- JEON JUNGKOOK!

[...]

Após um tempo tentando me recuperar do susto e recuperar o fôlego, Jeon Yeonjun e Kim Taehyung pularam em cima de mim, mas não esperavam quase me sufocar. No final, Jungkook deu uma bronca nos dois e agora ambos estavam de costas um para o outro discutindo.

Nesse meio tempo, segui minha rotina matinal, tomei banho e agora estou tomando café. Na mesa, só restou eu, Rose e Jin, os outros foram para o trabalho, pois tinham muitos assuntos a resolver na empresa, especialmente Jungkook, que era o chefe.

- Esse pão francês está delicioso, onde foi comprado? - perguntou Rose, provando o pão que deve ter sido comprado hoje.

- Senhorita, esse pão foi comprado na melhor padaria de Seul, a Morning Sweets! - respondi educadamente, mas ao ouvir que foi comprado na melhor padaria de Seul, acabei engasgando com o pão.

- Jimin! - Jin e Rose gritaram, batendo nas minhas costas, e logo entregaram-me um copo. Não demorei um minuto para beber o líquido. Logo me recuperei, mas Yeonjun ainda estava quase chorando ao meu lado, e ele agarrou meu braço.

- Quase me encontrei com Jesus... - falei, arrancando risadas dos dois ômegas e de Taehyung, enquanto Yeonjun ainda choramingava, abraçado a mim. - Já estou bem, filhote. - Acariciei calmamente seu cabelo, e Jin e Rose pararam de rir ao ver a cena. Para ser sincero, quando Jungkook me chamou para uma conversa séria, eu não imaginava que ele pediria para eu deixar de ser apenas o amigo do Jun e me tornar o pai ômega que Jun quer que eu seja para ele. As coisas que Jungkook me contou sobre o passado de Yeon me fizeram sentir ódio e tristeza pelo pequeno, que de pequeno não tem nada. Jun ainda soluçava, e estranhei um pouco seu comportamento, até que ele subiu no meu colo e ficou com o rosto enfiado no meu pescoço, inalando meu aroma. Yeon ainda tem dezessete anos, e é entre dezessete e dezoito anos que um ômega tem seu primeiro cio, e pelo que Yeonjun me falava, seu cio não aconteceu quando ele completou dezessete anos, mas agora ele está perto de completar dezoito anos...

O que significa que ele...

Olhei para o lado e vi Jin com o celular na mão, parecendo bastante preocupado. Taehyung tentou se aproximar, mas foi impedido por um rosnado vindo de Yeonjun.

- Yeon... - chamei sua atenção, vendo-o levantar a cabeça em direção ao som. Beomgyu estava junto, mas como Yeon e esse alfa não têm nada, Jun não olhou para o alfa e sim para seu pai. Jun se levantou rapidamente e correu para os braços do seu pai, que o pegou no colo e ouviu-o ronronar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele é o cara! | 𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌+𝐀𝐁𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora