Os capítulos dessa obra serão postados em dias de;segunda,quarta,sexta e sábado!
Obrigada por lerem!Boa leitura e experiência!
POV Park Jimin
Senti algo em meu rosto, estava quente, tinha certeza que antes de dormir fechei a janela, mas agora, sentido isso me esquentar, concluí que não. O sol me agraciava com o teu calor, acordando-me por completo, ergui o meu corpo com preguiça, erguendo os braços e suspirando baixinho, num estalar de coluna, eu sorri.
– Finalmente uma boa noite de sono.
Fiquei em silêncio por alguns segundos, lembrando que tinha faculdade, levantei num pulo e corri para o banheiro, precisava tomar um banho e comer algo, não poderia ir de barriga vazia. De banho tomado e bem vestido, corri até a cozinha e peguei uma maçã, estava atrasado e não iria demorar mais que o suficiente. Sai de casa que nem um louco, peguei o ônibus, demorou dez minutos até a faculdade e eu agradeci aos deuses por morar um pouco perto, teria odiado a hipótese de morar muito longe e ficar quase duas horas num ônibus cheio de adolescentes indo ao colégio.
– Demorou em! — Yeonjun surgiu ao meu lado, rindo. – Vem, sorte sua que não entraram na sala ainda, parece que está rolando uma reunião. Chatice, bora logo!
– Calma filho, você tá achando que eu sou o flash? — revirei os olhos emburrado, seguindo ele com o bico nos lábios.
A sala realmente estava vazia, então sentamos em nosso lugar e eu me virei em sua direção na velocidade da luz.
– Teu pai é casado? — ele me encarou tipo "que?" – Não é que, assim... Hipoteticamente falando, eu beijaria muito aquela boquinha sabe? Só não queria fazer isso sabendo que ele tem alguém, seria um puta desrespeito.
Yeonjun caiu na gargalhada, ao ponto de ficar tão vermelho e chorar. E eu aqui, com a minha típica cara de bunda. Qual é, eu não disse nada demais sabe? O pai dele é gostoso, lindo, musculoso, rico, gostoso e gostoso!
– Não jii, o meu pai não é comprometido. — deu dois tapinhas em meu ombro. – E ele é muito areia para o teu caminhãozinho, seu ômega safado!
Comecei a rir, fora engraçado. Eu só queria um beijinho naquela boquinha vermelhinha, tá, ok, uma pegada firme naquelas coxas tão torneadas e...
– TEU PAI FAZ ACADEMIA? QUAL?
Eu não percebi que a sala já estava cheia e que o professor estava a nossa frente, colocando as suas coisas na mesa. Meu rosto esquentou tanto que eu me senti um tomate ambulante.
– Desculpa professor...
Ele negou e se virou para a mesa, acostumado com os alunos que tem. Depois desse papelão, tentei me concentrar na matéria, eu queria terminar logo a faculdade e ser alguém na vida, ninguém merece ficar desempregado, pobre e sem um futuro digno. E eu, com certeza, não serei esse cara. O Yeon nem precisava se esforçar assim, digo, ele tem um pai rico sabe? Ele poderia muito bem ter ido a uma faculdade melhor, teria um emprego em mãos e o melhor, dinheiro. Contudo, acho que a relação deles não é tão bom, ele nem olhou nos olhos do filho quando ele foi pedir o favor. Velho e grosso, af.
– E então, teremos um trabalho em dupla para essa semana, na quinta-feira quero todos os trabalhos na minha mesa. Escolham as suas duplas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o cara! | 𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌+𝐀𝐁𝐎
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Com muita insistência de Jeon Yeonjun, Park Jimin se vê numa obrigação de ir até à casa do mesmo, mas este morava com o pai, Jeon Jungkook, um homem de trinta e dois anos, bem-sucedido e cheio de mistérios. Yeonjun costumava-lhe chama...