Festejando⁰⁹

613 79 9
                                    

Um capítulo especial para o Yeon!

Revisado por;myggjk ❤️

Boa leitura e experiência!

🦋

POV Jeon Yeonjun

Já faz um mês que o meu ex-namorado tinha morrido, os seus pais chegaram a aparecer aqui, me acusando de ter matado o filho querido deles, chegaram até me processar, mas meu pai como era um homem importante, fora anulado o processo deles, e enraivecido, o meu pai os expulsou da Coreia, não queria ter que falar, mas, bom, o meu pai não é um simples homem que trabalha em uma empresinha qualquer.

O meu pai trabalha com formas lícitas e ilícitas,tem uma empresa em que só envolve coisas lícitas e uma máfia em que se envolve com coisas ilícitas, não gosto muito de falar disso para outras pessoas e muito menos ao Jii, eu sei que provavelmente se ele souber do trabalho dele — o meu pai —, ele vai ficar assustado ou com raiva por não lhe ter contado — conhecendo o Jii, é provável ele fica irritado da vida, por esconder isso dele.

Agora estava eu, o Jii, o taetae e a ômega da minha mãe — a minha mãe estava em reunião com o papai e os sócios dele.

— Vamos, Yeon? — Pergunta taetae, me tirando dos meus pensamentos, não estava a prestar muito atenção na conversa alheia.

— Aonde? — Pergunto.

— Para o Clube do seu pai, o Gemini Clube? — Pergunta Taehyung, forcei um sorriso, assentindo sobre a ideia de irmos para o Clube Gemini.

— Não concordo! — Esbravejou Jii, tendo a atenção dos outros sobre si. — O Yeon mal se recuperou daquilo, você acha que ele ficaria bem num lugar onde tem muitas "pessoas"?

— É, pensando nisso agora, séria, péssimo... Então, vamos fazer a nossa própria festa em casa?!? — Perguntou Taehyung, levantando a cabeça de supetão, logo se arrependendo, a sua cabeça bateu com algo atrás de si. Quando olhamos, era papai, minha mãe e os sócios do meu pai.

— Jimin, precisamos conversar. — o meu pai falou, autoritário como sempre, mas ele parecia preocupado...

— Pai! — Chamo a sua atenção, o mesmo olhou-me com um pequeno sorriso curvado. Vou até o mesmo, o abraçando.

— O que foi, pimpolho? — É, algumas coisas não mudam mesmo, ele sempre me chamou assim, desde o dia que eu apareci na vida dele.

— O Gemini Clube vai estar ocupado hoje? — Vejo que o mesmo entendeu com o ocupado, então ele negou.

— Então, podemos ir? — Perguntou Taehyung, o meu pai suspirou e disse:

— Podem, mas vão ter que ficar com dois seguranças e na área VIP, somente. — soltei-me do mesmo, sorrindo mínimo, o mesmo foi para o andar de cima, Jii ia a passar por mim, quando eu segurei no seu pulso.

— Usem camisinha, quero irmãos agora não, só depois do casamento pode ser? — Digo, vendo o mesmo virar um completo tomate de tão vermelho estar, inchando as bochechas, deixando-o adorável.

— Não vai acontecer nada, não viu como o seu pai estava sério? — Solto um sorriso ladino, o encaro provocativo. O mesmo saiu esbravejando um monte de palavras desconexas. Tae, eu e os outros caímos na gargalhada, menos o tio Namu que não riu, acho que ele ficou traumatizado com a última vez que riu do Jii. O ômega deu uma surrar num alfa de 1,87, sim, ele apanhou para um ômega de 1,73.

Ele é o cara! | 𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌+𝐀𝐁𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora