Finalmente,att picantes e Jeon Jungkook mostrando suas garras!
Boa leitura e experiência!
🦋
POV Autora
Com a luz batendo no seu rosto sereno, lentamente Jeon desperta do seu sono, tentou mexer o seu braço, porém, parou assim que percebeu que o seu filho estava com a cabeça no seu braço — usando de travesseiro. O Alfa lentamente retirou o ômega do seu braço, esse que deu indícios de que acordaria, olhou para os lados e não avistou o ômega abusado.
Após tanto esforço, o alfa conseguiu sair da cama, indo agora para o banheiro para fazer as suas necessidades matinais, terminando saiu do banheiro, vendo uma das cenas mais lindas, Yeonjun procurando o calor do outro ômega e do seu pai. Jeon pegou a sua camisa usada, levou até o seu filho e colocou perto do rosto do menor.
Depois procurou a camisa que o amigo do seu filho estava a usar, para colocar junto, logo para depois sair do quarto, descendo a escada, Jeon sentiu o cheiro do bando e junto o do ômega abusado.
— Por que não me acordou? — questiona o alfa, fazendo um grande efeito no ômega, esse que se arrepiou.
— Não queria atrapalhar o seu sono, maridinho. — diz o ômega provocando o alfa, conseguindo o deixar "estressado".
Então, o alfa andou em direção ao escritório, falando coisas do tipo; ômega abusado, você paga-me! Namjoon, escritório agora!
No seu escritório, um silêncio tenso habituava-se no local, Namjoon pensava se começava a falar sobre a morte do ex do Yeonjun, ou se deixava Jeon se acalmar, esse que estava a sentar na sua cadeira atrás da mesa, de costa.
— Esse ômega acha que com fogo se brinca... — Ditou, virando-se para Namjoon que se surpreendeu com o sorriso no rosto do alfa a sua frente, nunca havia visto o lúpus sorri daquele jeito.
— Na minha opinião, ele não quer arrisca, acho que o seu ômega o reconheceu como alfa, Jeon. - Disse, o óbvio, Jeon bufou com a fala do platinado. Namjoon suspirou com a birra do lúpus, mas logo trataram de começar o serviço, Yoongi não demorou a aparecer.
[...]
Jeon estava irritado com o ômega e com o Kim, ele só havia dado uma ordem, só uma e aquele ômega abusado, havia desobedecido a mais importantes delas; não arrumar encrenca.
É claro, que o alfa lúpus não estava tão aborrecido com os dois, até porque, eles não tiveram culpa de esbarrarem na alfa e sim a alfa, ignorante, mesmo tendo o pedido de desculpa.
Após buscar os ômegas e o Kim, Jeon foi para a cozinha beber um pouco de água, Taehyung foi junto, para tentar se explicar sobre o ocorrido.
— Jungkook, o Jimin não teve culpa... — após tanto silêncio e inquietação, Kim falou.
— Eu sei. — Ditou, bebendo a água do copo que havia despejado água, o Kim estava sem entender nada. Como o alfa sabia que Jimin não tinha culpa? O alfa estava irritado por outra coisa? — Calma aí, cabeça de pombo, eu conversei com a atendente e ela falou que a culpa era da alfa que foi ignorante com o ômega abusado.
— Ah, entendi… Espera! Você chamou-me do quê!? — Perguntou Kim incrédulo com o apelido dado a si, Yoongi chegou na cozinha de cara fechada, como sempre.
— Kim Taehyung, adivinha o que o seu cachorro fez! — Ditou, Yoongi irritado, taehyung empalideceu, já pensando no pior que havia acontecido com o seu cachorro, então saiu rapidamente disparado atrás do seu cachorro com um Yoongi resmungando atrás. Não demorou muito para Park aparecer e como sempre, abraçou Jeon por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o cara! | 𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌+𝐀𝐁𝐎
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Com muita insistência de Jeon Yeonjun, Park Jimin se vê numa obrigação de ir até à casa do mesmo, mas este morava com o pai, Jeon Jungkook, um homem de trinta e dois anos, bem-sucedido e cheio de mistérios. Yeonjun costumava-lhe chama...