Dia após dia

3.2K 424 293
                                    

Olá, como estão? Espero que bem!!!

Gente, antes de tudo, ME PERDOEM a demora para vir postar esse capítulo que nem está tão bom assim, mas eu me perdi assistindo Bleach pela primeira vez (pra quem não sabe, o ser humano que vos fala é muito otaku), então eu acabei transformando meus poucos momentos livres em momentos para assistir o anime e simplesmente não quis produzir nada. 

Mas cá estou eu com esse capítulo que é mais transitório, que muda um pouco as fases de relacionamento entre os personagens como um todo, antes que possamos prosseguir com OMG. Novamente é um capítulo sem revisão, que eu tive que dar uma cortada para que ficasse um pouco menor, então caso hajam erros, por favor me perdoem! 

Bom, é isso, espero que gostem!

(...)


Dia após dia.

Avisos: o capítulo a seguir contém assuntos sensíveis, como violência doméstica. Se você for sensível a esse tipo de assunto, POR FAVOR não leia, preserve sua saúde mental. 


Os estalos molhados, as respirações ofegantes e os gemidos estavam tão sincronizados com a cena que se desenrolava na smartv gigante que tinha diante deles, que quase pareciam fazer parte das cenas, mas não faziam e por este motivo, uma almofada bem fofa se tornou a arma usada para calar os ruídos indesejados em um momento tão sagrado e único:

— Gente, parem de ficar se comendo no meu sofá, é o episódio semanal de One Piece, caralho! Eu já estou atrasado para assistir essa merda! — Minjun gritou, após realizar seu ato de ódio contra o casal que havia decidido passar um dia em sua casa.

Sim, eles decidiram por conta própria que iam para a casa de Minjun naquela manhã do fim de semana, sem qualquer tipo de aviso prévio. Yoongi acabou jogando a almofada de volta no advogado, enquanto Jimin queria cavar um buraco no chão e esconder a cabeça, mas Minjun não se deu ao luxo de gastar mais tempo com coisas desnecessárias.

— Se eu tiver que interromper meu episódio mais uma vez, vou cometer um crime. — bufou bicudo, e deu play no anime novamente, mas Yoongi pegou o controle e interrompeu a transmissão — O que foi agora, porra?!

— Porra não, caralho! — acertou um tapa na cabeça do anfitrião — Me respeita que eu sou mais velho, é "Hyung" pra você, seu otakuzinho de merda. Você já passou a noite inteira maratonando animes, chega!

— Sim, hyuuuuuuuuuuuung. — Minjun prolongou a palavra para provocar o Min, que revirou os olhos — Por qual motivo vocês decidiram vir atrapalhar meus animes mesmo?

— Porque o TaeTae me disse que você vive com a cara enfiada nos casos ou nos animes, e não avança nenhum passo com o Park Taemin-ssi. — Jimin justificou com um tom doce e inocente.

— Eu ainda não entendi qual parte do plano inclui a pegação de vocês no sofá da minha casa.

— A parte onde você desiste dos humanos e seu mundo vira o um mundo de anime. — Yoongi debochou, procurando um dos potes de pipoca sobreviventes, jogados na mesa de centro, para comer um pouco — E eu preciso te dizer que eu quero mais é que o Luffy amasse o Kaidou na porrada.

Minjun acabou rindo, e decidiu sacrificar o episódio de anime daquele dia — ele poderia assistir de madrugada, de qualquer forma —, para dar atenção aos outros dois, que haviam se tornado tão próximos dele, em tão pouco tempo. Jimin e Yoongi eram um casal muito peculiar. Embora a vibe ao redor deles fosse a de um casal muito bem resolvido e perigosamente aberto, Minjun havia descoberto que Jimin só tinha olhos para seu futuro noivo, e Yoongi era muito ciumento, mas não um ciumento tóxico: aquele clássico tipinho que faz bico, ignora, e depois escorrega para debaixo do mesmo cobertor, de madrugada. Eles eram um casal fofo que costumava levar a vida da maneira mais leve possível, mas atuavam como pais quando precisavam, sendo extremamente responsáveis. Quando ele disse ao Min que os trejeitos dele o faziam lembrar-se do ômega por quem era apaixonado, ele não estava brincando.

Oh My Gah!Onde histórias criam vida. Descubra agora