Olá, como vocês estão? Espero que estejam bem!
Eu me atrasei (para variar) porque fim de semana passado foi bem corrido, peço desculpas. Finalmente eu estou aqui e em breve, virão os últimos capítulos de OMG novamente. Seguindo a conta antiga, mais dois capítulos e vamos nos despedir novamente. Obrigada a todos que estão acompanhando a fanfic até aqui.
Meus anjos, eu gostaria de lhes pedir desculpas pela falta de revisão do texto. Eu não tenho ninguém para me ajudar com isso, e não tenho tempo de revisar eles. Eu sei que incomoda vocês, então... me desculpem. Infelizmente, por enquanto, é o que posso oferecer.
(...)
Enlace Matrimonial.
Pessoas costumam fazer mil e um planos para seus casamentos, ansiando por um momento sem falhas, mas não há no mundo tal coisa como a perfeição, portanto, não importa o quanto você calcule e faça planos, você ainda estará sujeito ao universo, às adversidades, à vida. Para Min Yoongi, no entanto, eram os perrengues e a luta que tornavam o momento em algo "perfeito", porque causavam-lhe a sensação de conquista alcançada, no fim do dia. Pensar em todo o caminho que ele tinha percorrido até aquele momento ao lado de Jimin, era uma prova de que coisas perfeitas podem sim existir, à sua maneira. Ele podia tentar usar todos os recursos linguísticos do mundo para explicar o quanto amava seu alfa, mas sentia que nada era o suficiente, e nunca seria, porque aquele amor crescia a cada segundo mais em seu peito.
Por mais que já estivessem compartilhando uma vida inteira juntos, a sensação de estar prestes a se casar com o amor de sua vida era assustadora, e causava frio na barriga. Ele estava terminando de ser ajustado pela equipe responsável por vestir os noivos, em uma sala particular do hotel que era destinada a isso, mas não conseguia deixar de tremer inteiro. Era a primeira vez que ele usava roupas tão claras, e o terno azul bebê parecia deixá-lo ainda mais pálido, uma palidez acentuada pela camisa branca por baixo de seu terno. Os cabelos estavam pretos, e ele se perguntava se não era melhor ter deixado os fios mais claros para aquele dia, porque estava parecendo um fantasma. Os fios lisos estavam grandes, então foram cuidadosamente modelados para ficarem suavemente ondulados, destacando o corte repicado, irregular, com uma mecha por trás da orelha cheia de brincos brilhantes. Era bonito, mas ele tinha medo de não ser o suficiente.
— Tragam mais alfinetes, por favor! — A costureira da alfaiataria pediu aos auxiliares, segurando a manga de seu terno com delicadeza — É o último ajuste, senhor. Seu terno veio quase perfeitamente ajustado, é incrível!
— Muito obrigado. — Agradeceu com um sorrisinho nervoso, e a beta sorriu.
Mais cedo, ele tomou um banho luxuoso em um spa, com direito a mil e uma massagens diferentes, tratamentos de pele e mais coisas as quais ele sequer sabia que existiam. Jimin também passou por uma experiência similar, porque tinha sido um dos presentes de casamento de Namjoon, além da geladeira que tinha o valor de um carro, comprada exclusivamente para o apartamento deles. O presente foi perfeito para deixá-los relaxados mesmo estando longe um do outro, e provocou elogios da equipe de maquiagem, que ressaltou o quanto a pele de Yoongi estava deslumbrante o suficiente para que pouca maquiagem fosse usada em seu rosto, sendo que, a maior quantidade de maquiagem ali estava concentrada em seus olhos, que ganharam um bonito e discreto degradê de sombras vinho e marrom, o famoso e clássico bungurdy.
Era um contraste ousado ao terno de tons suaves e delicados. Seus lábios bem desenhados ainda tinham sido delicadamente esfoliados para receberem o lip tint e o gloss transparente por cima. Por sorte, suas bochechas estavam bem coradas por conta do blush, mas ele ainda se sentia um pouco sem cor, como um boneco de porcelana. Sua mãe já havia chorado horrores e borrado a maquiagem no mínimo umas trinta vezes, depois de ir verificá-lo a cada cinco minutos, e por último, tinha deixado escapar a informação de que, de última hora, Jimin resolveu voltar a ficar loiro. Sua ansiedade havia crescido. Jimin parecia ter nascido para ser loiro, então ele tinha certeza de que seu noivo estaria belíssimo no altar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh My Gah!
Fiksi PenggemarJeon Jeongguk, um ômega professor do ensino médio, acaba entrando numa fria ao engravidar de Kim Taehyung, o alfa filho do dono do colégio onde ele trabalha, após uma noitada de prazer. Agora, determinado a carregar essa gravidez em absoluto segredo...