Boa noite meus anjos, como estão? Espero que estejam bem!
Bom, eu gostaria de começar esse capítulo de hoje pedindo desculpas. Fim de ano tem sido uma loucura para mim com alterações emocionais complicadas, meu TDAH me travando, aula de inglês em andamento, encerramento de ano no trabalho, preparação para minhas férias, e por aí vai. Eu abria cinco arquivos diferentes, escrevia duas frases em cada um e fechava, então foi tenso. Eu não queria que essa fanfic se arrastasse até 2023, porque acho que chegou o momento de seguir novos caminhos: eu preciso renovar minha escrita, encontrar novas inspirações, treinar cenas e etc. Eu farei o possível para concluir ela muito em breve (porque ela já tem capítulos escritos, mas como eu alterei certas coisas com relação à primeira versão, cenas novas surgiram e montar o quebra-cabeça pode ser complicado). Eu acredito que, se tudo der certo nós vamos ter umas duas oneshots de Natal aqui nesse perfil (uma pwp pra quem curte e uma fluffy), tudo depende de tempo para fechar algumas cenas!
E por fim, gostaria de me desculpar desde já se o capítulo não estiver bom ou estiver sem coerência, com erros grotescos, porque eu finalizei ele agora (00:36) e não revisei, nem nada do tipo. Eu cortei muitas partes dele, então pode ser que erros aconteçam. Dependendo de como for, eu posso excluir e fingir que foi um surto!
Hehe, é isso!
(...)
Às vésperas do casamento.
O relógio não parava de rodar, e o tempo parecia correr cada vez mais. Quanto mais os dias avançavam, mais perto a data do casamento de Jimin e Yoongi chegava, trazendo ansiedade, euforia e reflexões a todos. Jeongguk passou para o oitavo mês de gestação sem ao menos notar, e quando Seokjin lhe disse que em breve ele ingressaria no nono mês, um suor gelado correu sua espinha e o deixou em um misto de sentimentos confusos. Naquele meio tempo, Taehyung o pediu formalmente para que fosse morar com ele no apartamento adquirido e Dohyun e Namjoon vieram de Busan em um timing perfeito para que Jeongguk fizesse o que tinha vontade desde o momento em que soube que o cunhado deixaria seu irmão: deixar seu apartamento com ele e seu sobrinho, e seguir seu próprio rumo.
Agora, em processo de mudança e perto do estágio final da gravidez, ele assistia os amigos prestes a se casar de um lado, e os amigos com alianças de compromisso do outro, e pontuava para si mesmo o quanto relacionamentos possuem uma dinâmica única. Ele podia assumir que amava Taehyung, e estava amando viver Kim Taehyung, e mesmo sendo um ômega romântico e à moda antiga quando o assunto era amor, ele ainda não conseguia sentir falta do par de alianças. Por outro lado, Hoseok e Seokjin eram completamente aversivos a alianças de compromisso, mas não tinham encontrado outra maneira de expressar aquele sentimento que os queimava, então resolveram adotar os aros delicados nos dedos como um símbolo de que estavam ligados, no entanto, não podiam garantir nada sobre um casamento no futuro.
Já Taemin e Minjun, casal que ele tinha conhecido no jantar de noivado de Yoongi e Jimin e tinha adorado do fundo de seu coração, eram como um casal adolescente. Eles ainda estavam vivendo aquele começo dos sentimentos sendo recíprocos e abertos a todos, indo à encontros, trocando presentes e declarações e descobrindo aos poucos como era entrar nesse tipo de relação. Dohyun, que mal tinha chegado e fora apresentado ao grupo de amigos, vinha de um casamento complicado, que só não foi totalmente fracassado desde o início, porque gerou seu filho, uma das partes mais importantes de sua vida. Bem, não importa a direção para a qual você olhe, referências sobre relacionamentos conjugais estariam por todos os lados, e aquele sentimento pré-casamento estava provocando essa onda de reflexões não apenas no gestante do grupo, mas no casal principal também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh My Gah!
Fiksi PenggemarJeon Jeongguk, um ômega professor do ensino médio, acaba entrando numa fria ao engravidar de Kim Taehyung, o alfa filho do dono do colégio onde ele trabalha, após uma noitada de prazer. Agora, determinado a carregar essa gravidez em absoluto segredo...