cap 1. o coelho medroso

523 23 0
                                    


POV. Kumoko shiraori

Eu estava andando atualmente no quinto andar da Dungeon indo em direção a saída para finalmente poder sair dessa Dungeon que estou a cerca de 5 anos presa por não poder sair por ser um monstro e eu seria caçada pelos aventureiros mas agora com minha nova forma pode ser possível eu acho já que meus olhos tem cinco pupilas em cada olhou então eles ainda podem descobrir que sou um monstro e me atacar.

Fui cortada de meus pensamentos quando escuto um grito próximo fui checar o que era por curiosidade e era um minotauro prestes a matar um menino de cabelos brancos e olhos vermelhos que parecia um coelho.

Eu não estava surpresa com essa cena acontece muito isso com os aventureiros eu já vi tanto que é normal agora normalmente eu apenas ignoro e vou embora mas esse garoto pode ser útil para me dar informações sobre o mundo exterior então acho que vou ajudá-lo.

Quando o minotauro estava prestes a dar o golpe final eu rapidamente em uma velocidade que o olho humano não pode acompanhar eu cortei o braço dele ele então rugiu de dor.

Ele tentou me dar um soco que eu apenas parei com a mão e o cortei no meio apenas utilizando a minha mão usar a minha arma em algo tão fraco era um desperdício.

O monstro começou a jorrar sangue vendo isso me afasto um pouco para não me sujar quando ele sumiu olhei para o garoto que estava coberto com o sangue do minotauro e olhando para mim o com os olhos arregalados será que é por causa das minhas pupilas.

Eu me aproximei dele e estendi minha mão e disse.

Shiraori: você está bem?

Ele não respondeu.

Shiraori: alô garoto eu perguntei se você está bem?

Ele olhou para o chão depois para mim e começou a correr enquanto gritava eu acho que assustei ele agora preciso achar outra pessoa para conseguir me dar informações.

Eu estava prestes a sair quando uma garota de longos dourados e olhos da mesma cor junto de um lobisomem com cabelos cinzas risonho apareceram.

???: Hahahahah você viu aiz a cara dele ele tava coberto de sangue acho que vou chama-lo de garoto tomate hahaha.

A garota de cabelos dourados ignorou o lobisomem e olhou para mim fixamente e perguntou.

Aiz: você é forte como fez aquilo só com as mãos nuas? Qual é o seu nível?

Eu fiquei nervosa porque não sabia como responder aparentemente pelo que ouvi de outros aventureiros no passado os aventureiros possuem níveis e mais forte até agora é um nível 7 eu também possuo níveis mas o meu é muito mais alto ou pelo menos era agora que não estou mais presa ao sistema.

Pelo menos ela não achou estranho eu ter dez pupilas eu acho.

Vou mentir e dizer que sou nível 5 deve ser uma boa mentira embora eu não tenha certeza da velocidade e força de um nível 5 essa mentira não será exagerada demais mas também não será uma que se faça pouco caso.

Shiraori: eu sou nível 5.

???: Isso é claramente uma mentira.

Eh ele já notou ele tem alguma habilidade que detecta mentiras ou algo assim?

???: Nós somos nível 5 e nunca vimos um nível 5 se mover na quela velocidade ou matar um minotauro apenas com o movimento das mãos.

Droga eu não sabia que eles eram nível 5 o que eles estão fazendo em andares tão baixos como esses?

Acho que se quero sair daqui é melhor agir de forma mais arrogante.

Shiraori: eu não tenho que dar explicações a vocês eu vou indo.

Eu disse enquanto passava por eles até ser impedida.

???: Espere quem você pensa que é para falar assim com a gente você sabe quem nós somos?

Shiraori: não sei e não tenho interesse em saber.

???: Não me tire do sério eu posso acabar com você.

Shiraori: um fraco como você não faria nem cócegas em mim.

???: Há é eu vou te mostrar então.

Aiz: pare bete você não pode-.

Ele tentou me dar um chute na cabeça mas eu me esquivei facilmente e lhe dei um simples empurrão que o fez voar para a parede e pelo que vejo ele perdeu a consciência era realmente um fraco desmaiar só com isso eu não usei quase nada de força.

A garota chamada aiz estava surpresa talvez ela realmente acreditou que ele podia me derrotar que ingênua.

Eu me virei e continuei andando até ser parada novamente.

Aiz: espere.

Shiraori: o que você quer apanhar também?

Aiz: não eu poderia pedir para que me treinasse?

Shiraori: eh eu te treinar mas você já não é nível 5?

Aiz: sim mas preciso ficar mais forte por favor.

Eu não quero ter que fazer isso mas eu posso conseguir as informações que queria dela.

Shiraori: tudo bem mas vou pedir um favor em troca.

Aiz: e o que seria?

Shiraori: quero informações.

Aiz: que tipo de informações?

Shiraori: eu te explico mais tarde não é melhor você cuidar do seu amigo caído?

Ela assentiu e levantou seu corpo ainda inconsciente.

Aiz: pode me acompanhar?

Shiraori: tudo bem.

Nós saímos correndo para sei lá onde ela ia me levar bom eu não me importo desde que consiga sair daqui e as informações que eu quero além de que não é como se existisse alguém aqui que seja capaz de me derrotar.

Fim do capítulo 1.

danmachi: uma aracne em uma Dungeon.Onde histórias criam vida. Descubra agora