POV. Kumoko shiraoriO monstro estava rugindo e destruindo as áreas ao redor os aventureiros logo se juntaram para lutar contra o monstro que diferente do normal era uma espécie evoluída por tanto era mais forte e podia se regenerar.
Nosso grupo reuniu para discutir a aparição do monstro.
Tiona: porque essa coisa apareceu no andar 18? e porque ele virou uma espécie evoluída?
Finn: isso é porque há dois deuses dentro da Dungeon e a Dungeon quer retirá-los daqui é como um sistema de segurança.
Tiona: entendi. Então vamos acabar logo com ele?
Shiraori: eu posso fazer isso? vai ser mais rápido e vocês podem cuidar dos feridos.
Riveria: eu concordo com a shiraori vai ser mais rápido se deixarmos ela lidar sozinha.
Finn: certo então esta decidido deixaremos shiraori-san cuidar do monstro o resto de nós vai cuidar dos feridos. Vamos pessoal se espalhem e ajudem os feridos.
Ele disse em um tom de ordem.
Eu então me virei e corri em direção ao monstro rapidamente quando estava bem próxima retirei minha foice do meu armazém dimensional dei um grande salto e cortei seu braço esquerdo fazendo ele rugir de dor.
O braço estava começando a se regenerar mas o efeito da minha foice chamado corrosão apodrecia a carne do monstro sempre que ele começava a se regenerar.
Eu dei mais um salto e cortei seu outo braço então quando aterrissei no chão ele tentou me esmagar com seu pé eu me esquivei e cortei o sei pé fazendo ele perder o equilíbrio e cair no chão.
Shiraori: certo apenas cortar a cabeça não vai adiantar tenho que destruir o núcleo se não o corpo dele vai continuar se regenerando sem parar.
Eu pulei em suas costas e comecei a abri-las com minha foice até achar o núcleo achando ele levantei minha foice e dei o golpe final quebrando o cristal e fazendo o corpo do monstro se deteriorar com o efeito da corrosão.
Quando tudo acabou voltei para onde estava o meu grupo e como dito antes eles estavam cuidando dos feridos eu resolvi ajudá-los curando todos instantâneamente com minha magia de cura ao qual todos me agradeceram.
Então mais um dia se passou e pretendíamos ir para casa hoje junto dos amigos do Bell mas aparentemente a deusa de Bell foi sequestrada por um grupo de aventureiros e seus amigos estavam ajudando ele a resgata-la eu resolvi então ajudar abri um portal até o local da luta.
Quando cheguei Bell estava sendo espancado por algo invisível resolvi ajudá-lo golpeando a pessoa invisível que caiu no chão e se tornou visível havia algo em sua cabeça que caiu no chão quando o acertei imagino que seja o aparelho que lhe permite ficar invisível.
Ele tentou pegar o aparelho de volta mas eu usei meus olhos malévolos espaciais e torci seu braço fazendo ele gemer de dor logo depois lhe dei um chute deixando ele inconsciente.
Me aproximei de Bell e o curei com minha magia de cura.
Shiraori: você está bem?
Bell: sim obrigado por me curar e por me salvar de novo.
Shiraori: não se preocupe com isso vamos sua deusa está te esperando não é?
Bell: sim.
Bell se levantou e começamos a caminhar em direção aos amigos de Bell com isso todos os problemas foram resolvidos.
Então Algumas horas depois nos saímos da Dungeon e fomos para as nossas casas.
Quando chegamos na mansão da família Loki ela logo correu para cima de nós e começou a nos abraçar e beijar sinceramente isso é irritante mas devo dizer se tornou mais divertido a vida desde que entrei nessa família.
Ainda tem algumas coisas ruins como aiz que ainda me olha feio as vezes e bete que é sempre rude comigo bem acho que não posso culpa-los muito por isso.
Essa não é a vida pacífica que eu tinha em mente mas é muito divertido ter amigos então eu estou bem com essa vida e eu espero que continue divertida já que vou viver pela eternidade se não eu saio dessa família a qualquer hora e vou procurar algo que eu ache mais divertido do que estar aqui.
Capítulo final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danmachi: uma aracne em uma Dungeon.
Fanficwakaba hiro era uma estudante comum do ensino médio até um dia em sua sala uma luz branca aparecer e quando ela se deu conta ela se transformou em uma Aranha monstro e estava dentro de uma Dungeon não querendo morrer novamente ela passou a lutar con...