POV. Bell cranelEu estava correndo indo direto para a guilda meu rosto e minhas roupas estavam todas sujas de sangue do minotauro mas isso não me incomodou por que eu estava muito focado no pensamento da pessoa que me salvou.
Ela era linda era como se uma deusa tivesse decidido do céu para me salvar nunca vi uma mulher tão bonita em toda a minha vida.
Eu cheguei a guilda e logo encontrei eina que parecia assustada quando me viu coberto de sangue e me pediu para contar o que aconteceu o que eu fiz.
Eina: então você foi salvo por uma mulher de cabelos rosas, olhos vermelhos, pele muito branca e roupas brancas também?
Bell: sim. Eina-san você sabe quem era essa aventureira ela era muito forte.
Eina: não eu nunca ouvi falar em uma pessoa com essas características a algo mais de diferente nela?
Bell: bem agora que você perguntou sim. Os olhos dela ela tinha cinco pupilas em casa olho será que ela era de outra raça?
Eina: cinco pupilas em cada olho é a primeira vez que ouço sobre alguém assim e também nunca ouvi falar de uma raça diferente com essas características.
Bell: então ela era só uma humana com um aspecto diferente?
Eina: bem pode ser mas será que não era um monstro?
Bell: um monstro? Mas ela parecia tão humana e podia falar e ela era linda.
Eu disse corando um pouco.
Eina: eh bell-kun será que você está apaixonado por ela?
Eina disse em um tom de provocação.
Bell: a-apaixonado isso nunca passou pela minha cabeça.
Eina: de qualquer forma não sabemos quem era essa mulher mas se caso você encontre ela de novo vou dar um conselho fique mais forte mulheres gostam de homens fortes que podem protege-la.
Bell: sim irei fazer isso.
Eu disse ficando mais animado.
Então me despedi de eina e sai da guilda será que irei encontrar aquela mulher novamente espero que sim.
POV kumoko shiraori
Nós chegamos no grupo de aiz era um grupo bem grande e eles pareceram chocados e confusos quando nós viram provavelmente era porque o lobisomem chamado bete estava desmaiado nós braços de aiz e havia uma estranha acompanhado ela.
???: Aiz o que aconteceu com bete? e quem é essa mulher do seu lado?
Um garoto baixinho de cabelos loiros falou.
Aiz: é uma longa história vou explicar tudo.
Aiz explicou para eles o que aconteceu e eles pareciam surpresos com o que ouviram e logo começaram a me encarar.
Tiona: uau alguém que pode vencer o bete com um empurrão você deve ser realmente forte.
Shiraori: bem mais ou menos.
Tione: qual o seu nível?
Shiraori: hm eu não tenho nível.
Tione: não tem nível? Quer dizer que você não tem uma falna e está na Dungeon isso não quer dizer que você está quebrando as regras você pode pagar uma multa por isso.
Shiraori: o que é uma falna?
Tiona: ei é brincadeira não é todos sabem o que é uma falna é a benção de um deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danmachi: uma aracne em uma Dungeon.
Fanficwakaba hiro era uma estudante comum do ensino médio até um dia em sua sala uma luz branca aparecer e quando ela se deu conta ela se transformou em uma Aranha monstro e estava dentro de uma Dungeon não querendo morrer novamente ela passou a lutar con...