POV. Kumoko shiraoriChegamos a uma área isolada em cima de um dos muros da cidade para iniciar o treinamento de Bell ele parecia estar bastante nervoso eu tomei uma certa distância dele e mandei ele se preparar o que ele fez e dei o sinal para ele atacar.
Ele veio em minha direção com uma faca que eu apenas desviei dos seus golpes enquanto o avaliava ficamos assim por mais ou menos uma hora até ele se cansar e cair de costas no chão tentando recuperar o fôlego.
Shiraori: acho que entendi qual é seus maiores problemas para lutar.
Bell: e qual seria?
Shiraori: bem primeiro você está focando muito no ataque mas você é um lutador que usa mais de velocidade então seria melhor você se concentrar nisso. Segundo você não está atento ao seu redor você foca só no que está na sua frente se não aprender a prestar atenção nas áreas ao seu redor você vai morrer cedo na Dungeon. E terceiro quando lutar com alguém você deve pensar em um plano ou estratégia porque lutar contra pessoas e monstros é diferente já que monstros agem apenas por instinto.
Bell: entendi shiraori-san realmente é incrível para saber tanto.
Ele disse com um grande sorriso.
Esse menino meio que é fofo se ele fosse um pouco mais alto faria o meu tipo.
Shiraori: vamos descansar por 10 minutos e então continuamos.
Bell: ok.
E foi isso o que aconteceu pelo resto da semana nós apenas treinamos e notei que a velocidade com que ele fica mais forte é mais rápida do que dos outros membros da família Loki que eu treino também acho que isso aquilo que dizem sabe ele nasceu com o dom para a coisa eu acho.
Depois do último dia de treinamento de Bell chegou o dia da expedição na masmorra eu não estava nenhum pouco ansiosa por isso porque só queria dizer que teria que voltar para aquela Dungeon fedorenta mas não tem jeito tenho que ir.
Depois de um discurso de Finn fomos para a Dungeon e subimos bastante em alguns dias de acordo com eles com minha ajuda chegamos em áreas que nenhuma outra família havia explorado ainda depois de estarem satisfeitos com as novas informações e descobertas que fizeram nós novos andares nós começamos a descer.
Quando estávamos fazendo uma pausa no andar 18 onde era um tipo de santuário para os aventureiros aiz disse que encontrou pessoas feridas e fomos verificar para a minha surpresa era Bell acompanhado de um homem de cabelos vermelhos e uma garota baixinha de cabelos castanhos eles estavam muito feridos e inconscientes.
Nós imediatamente os curamos ou melhor eu os curei com a minha magia e esperamos eles se acordarem quando se acordaram demos uma pequena festa para eles mas fomos interrompidos por mais convidados.
Dois deuses e alguns aventureiros que vieram a procura de Bell e seus amigos uma desses deuses quando viu Bell pulou em cima dele e se agarrou a ele ela se parecia com uma criança e digo isso de duas formas diferentes.
Ela então me notou atrás dele e disse.
???: Bell-kun quem é essa mulher com uma beleza incomparável?
Bell: essa é a shiraori-san ela é uma aventureira da família Loki e ela salvou nossas vidas.
???: Eh salvou bem acho que devo te agradecer por salva-los mas não tente nenhuma gracinha com o meu Bell-kun ele é só meu entendeu?
Shiraori: hm sim senhorita eu acho.
Depois disso a noite terminou normalmente e no dia seguinte fomos até a cidade da masmorra para mostrar ao Bell e os outros quando estávamos voltando ouvimos um rugido e do teto surgiu um monstro chefe de andar riveria havia me dito o nome desse monstro mas não me dei ao trabalho de me lembrar.
Há será uma dor de cabeça ter que lidar com ele logo agora porque esse monstro veio para cá em primeiro lugar mas que droga.
Fim do capítulo 5.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danmachi: uma aracne em uma Dungeon.
Fanfictionwakaba hiro era uma estudante comum do ensino médio até um dia em sua sala uma luz branca aparecer e quando ela se deu conta ela se transformou em uma Aranha monstro e estava dentro de uma Dungeon não querendo morrer novamente ela passou a lutar con...