cap 3. convite

262 15 1
                                    


POV. Kumoko shiraori

Acabamos de chegar na mansão da família Loki e era enorme fiquei impressionada eles devem ser uma família forte bem pelo menos aos padrões deles.

Nós entramos na mansão e rapidamente fomos chamados para uma reunião com a deusa Loki fiquei surpresa em saber que aqui Loki era uma mulher normalmente ela dita como homem mas também é dito que ela pode mudar de gênero ou raça então pode ser normal ela ser uma mulher aqui.

Nós entramos em uma sala onde uma mulher de cabelos vermelhos sem peitos estava sentada em uma cadeira com uma mesa em sua frente.

Loki: então essa é a garota monstro da qual fui informada?

Riveria: sim.

Riveria então explicou tudo o que aconteceu até agora para Loki.

Loki: então você é um monstro deusa é isso?

Shiraori: sim.

Loki: não brinque comigo não tem como um monstro virar uma deusa.

Shiraori: bem cabe você acreditar ou não eu não dou a mínima para o que você pensa de mim.

Bete: que resposta arrogante para um monstro.

Shiraori: você quer ficar mais algumas horas dormindo por acaso?

Bete: tch.

Loki: hm mas devo dizer você ter feito tudo isso com a minha família realmente é algo que nem mesmo o ottar da família freya que é de nível 7 faria com facilidade e você disse que é imortal e pode se regenerar.

Shiraori: riveria pode provar isso ela me viu se regenerando.

Riveria: é verdade foi em um instante foi como se eu nunca tivesse feito nenhum ferimento nela.

Loki: nesse caso pode me provar agora?

Shiraori: você quer que eu me machuque para te mostrar?

Loki: exatamente.

Eu suspirei com isso.

Shiraori: tudo bem já que é o único jeito de provar para você que não estou mentindo.

Eu abro um pequeno buraco dimensional e tiro minha foice de lá todos na sala pareciam surpresos com o que eu fiz e em alerta já que eu tirei uma arma de sei lá onde.

Bete: ei o que você vai fazer com isso?

Shiraori: pode ficar quieto um momento?

Eu então uso minha foice para cortar uma de minhas mãos o que deixou todos ainda mais surpresos que só aumentou quando minha mão se regenerou na frente de todos.

Loki: realmente cresceu de volta.

Shiraori: viu eu disse.

Eu disse enquanto colocava minha foice de volta no buraco dimensional.

Loki: eu tive uma ótima ideia que tal você se juntar a minha família?

Todos: o que?

Aiz: mas Loki ela é um monstro deveríamos matar ela.

Loki: como você vai matar algo que não morre o melhor é tê-la como aliado do que como inimigo.

Aiz: mas-.

Riveria: aiz eu sei que você odeia monstros mas olhe para ela ela pensa e tem sentimentos como nós ela não é tão diferente da gente.

Shiraori: hum porque eu iria querer me juntar a sua família?

Loki: porque se as pessoas perceberem que você é um monstro elas irão caçar você mas se você estiver em uma família é só dar a desculpa que você é humana já que está na família Loki nós temos muita influência então eles irão acreditar.

Shiraori: entendi não me parece uma má ideia mas o que você ganha com isso.

Loki: não é óbvio alguém muito forte na minha família que irá me colocar no topo e que pode treinar os outros membros da minha família para ficarem mais fortes.

Shiraori: você se esqueceu de falar a parte sobre me vigiar caso eu saia da linha.

Loki: então você notou isso?

Shiraori: obviamente.

Loki: mas então qual é a sua resposta?

Eu dei um suspiro e disse.

Shiraori: tudo bem vou estrar na sua família.

Loki: ótimo deixe-me então lhe dar a sua falna.

Shiraori: o que eu tenho que fazer?

Loki: apenas tire o vestido e se deite de barriga na mesa eu faço o resto.

Shiraori: tudo bem eu acho.

Loki: certo pessoal se você não for uma mulher é melhor sair do quarto agora.

Todos os homens presentes saíram da sala ficando somente as mulheres.

Loki: certo vou lhe dar a sua minha falna.

Loki escreveu algo em minhas costas e depois pingou uma gota seu sangue em minhas costas mas não aconteceu nada e não me senti diferente.

Shiraori: é só isso? Já acabou?

Loki: que estranho a falna não funciona em você.

Shiraori: será que é porque sou um monstro ou uma deusa ou talvez os dois?

Loki: bem pode ser essa a causa.

Shiraori: então o que farei agora?

Riveria: eu acho que tenho uma solução para isso.

Loki: e o que seria?

Riveria: só precisamos registrar o ela na guilda como membro de nossa família com a força e as habilidades dela ninguém vai suspeitar que ela não tem uma falna.

Loki: entendi é uma boa ideia.

Shiraori: é acho que sim.

Riveria: então vamos para guilda te registrar enquanto ainda é dia.

Shiraori: ok.

Nós então saímos da mansão em direção a guilda de aventureiros para fazer o meu registro como aventureira.

Fim do capítulo 3.

danmachi: uma aracne em uma Dungeon.Onde histórias criam vida. Descubra agora