cap 4. o garoto Bell cranel

260 18 0
                                    


POV. Kumoko shiraori

Após terminar meu registro na guilda me levaram para um tur na cidade de orario que era surpreendentemente grande claro não tão grande quanto as do meu antigo mundo mas era bem grande de qualquer forma.

Parecia que as meninas haviam relaxado mais perto de mim exceto aiz que ainda me olhava com uma pitada de ódio nós olhos deve realmente ter acontecido algo muito ruim em seu passado para ela ser assim.

Enquanto andava eu me distrai com uma barraca de comida e esbarrei em alguém.

Shiraori: desculpa eu não estava vendo por onde andava.

Bell: tudo bem eu não-.

O garoto parou de falar e começou a me encarar e seu rosto começou a ficar vermelho.

Shiraori: ei você não é o garoto que estava sendo atacado por aquele minotauro?

Bell: s-sim quer dizer obrigado por me salvar e desculpe ter fugido de você logo depois.

Ele disse se curvando.

Shiraori: tudo bem não precisa se preocupar como isso.

Bell: a-aproposito de que família você faz parte?

Shiraori: família Loki e você?

Bell: família hestia. Então você está em uma das famílias mais fortes de orario bem acho que isso não é uma surpresa considerando a sua força.

Tiona: ei shiraori vamos ainda tem alguns lugares para irmos.

Shiraori: já tô indo. Bem nós vemos por aí é?

Bell: Bell cranel esse é o meu nome posso saber o seu?

Shiraori: kumoko shiraori é um prazer Bell e até mais.

Bell: até mais.

Eu me virei e saí andando para acompanhar os outros.

POV. Bell cranel

Então o nome dela era kumoko shiraori que nome lindo quero saber mais sobre ela e ela está na família Loki bem com tanta força como aquela para matar um minotauro com as mãos vazias ela é sem dúvidas muito forte provavelmente uma das mais fortes de orario.

Eu preciso ficar mais fortes se quero que ela me reconheça eu vou agora para a Dungeon treinar.

POV kumoko shiraori

Duas semanas depois.

Eu já estava mais acostumada em como a cidade funciona e as outras coisas além de que estou me dando bem com todos com exceção de aiz e bete mas eu não me importo com isso.

Riveria me informou que loki quer que eu participe da próxima expedição da família Loki na Dungeon ao qual tive que aceitar ira acontecer em uma semana até la tenho um bom tempo de descanso.

Eu também estou ajudando os membros da minha família a treinar já que sou mais forte do que todos eles e posso notar que estão melhorando gradativamente.

Eu estava agora passeando pela cidade sozinha até encontrar alguém conhecido.

Shiraori: olá Bell o que faz por aqui?

Bell: shiraori-san já faz um tempo é bom vê-la de novo. Eu estava apenas dando uma volta.

Shiraori: você também?

Bell: sim.

Shiraori: e como vai seu treinamento?

Bell: não muito bem eu não tenho quem me ensine então é difícil aprender a lutar sozinho.

Shiraori: entendi nesse caso você quer que eu te treine?

Bell: tem certeza?

Shiraori: claro nós teremos uma expedição na próxima semana então posso te treinar até lá.

Bell: eu ficaria muito agradecido.

Shiraori: ótimo você conhece algum lugar silêncio onde não passe muitas pessoas?

Bell: conheço um.

Shiraori: então vamos para lá para dar início ao seu treinamento.

Bell: certo espero não desaponta-la.

Nós então começamos a caminhar em direção ao local que Bell escolheu para treinarmos o que não demorou muito para chegarmos.

Fim do capítulo 4.

danmachi: uma aracne em uma Dungeon.Onde histórias criam vida. Descubra agora