Billie pov's
Desde que chegamos naquele acampamento senti que aquela mulher que estava no comando tinha algo de errado mas S/N me fez ficar aqui, o jeito que Emma a olhava me deixava com muito mais raiva, admito que estava com ciúmes, mesmo S/N estando comigo, as vezes não me sentia suficiente para ela e que poderia ser trocada fácil por qualquer outra, mesmo que no meio desse caos não exista muitas opções, a garota diz me amar, isso aquece meu coração de forma incrível, estava com medo de perder a única pessoa que eu tenho, me sentia ameaçada com aquela outra mulher por perto.
A prefeita nos entrega armas para testar nossas habilidades, eu fui a única a acertar todos os alvos sem errar, vi que a mulher não ficou muito alegre com isso
Emma- Bom, você se saiu bem
Bill- Pode admitir que sou a melhor.
Emma- Pode apostar que não é melhor do que eu.
Bill- Você devia me ver com uma coroa!
Emma- Não me desafie criança!
Bill- Não me desafie você.
- Ei, vocês duas, parem de brigar feito cão e gato!
Bill- Não se mete S/N!
- Billie chega! Já deu!
Respiro fundo e saio do local pisando forte indo para casa, ouço a porta bater atrás de mim indicando que a menor havia vindo também
- Billie!
Bill- Hm?
- Oque ouve com você?! Quer que ela nos mande lá para fora de novo?!
Bill- Ela quem começou.
- Não Billie, foi você!
Bill- Quer que eu peça desculpas?
- Por que odeia tanto a Emma? A mesma cruza os braços me olhando
Bill- Não gosto dela... Me sento no sofá evitando contato visual com a garota
- Oque ela te fez?? Ela nos deixou entrar no acampamento quando simplesmente podia nos mandar embora!
Bill- Claro, ela gosta de você...
- Oque?
Levo meu olhar a menor
Bill- Não percebeu o jeito que ela te olha?
- Então é ciúmes?
Fico apenas olhando para minhas mãos sem responder a mesma
- Billie você sabe que eu te amo, você salvou minha vida várias vezes, eu me apaixonei por você, acha que eu ia querer algo com aquela mulher?
A sinto se sentar ao meu lado e segurar minha mão com força.
Bill- Não sei...
- Claro que não, eu amo você e não vou te deixar por ela.
Bill- Ela gosta de você, olha para ela e olha para mim...
- Billie você é perfeita, tudo em você, acha que trocaria seus olhos de oceano por qualquer uma?
Ela leva sua mão ao meu rosto me fazendo olhar para si
Bill- Eu... tô com medo de...perder você...
A mesma da um leve sorriso e me abraça
- Você não vai me perder amor!
Bill- Olha o jeito que sou...
- Eu te amo mesmo com esse jeitinho, brava, fria as vezes, e tô vendo que tá mudando e sendo mais boazinha comigo, você foi romântica hoje.
Bill- Eu tô começando a me abrir...
- Então hm, de qualquer forma eu quero é você.
Dou um leve sorriso para a mesma que me beija e da outro abraço, suas palavras me confortava e realmente sentia que ela me amava, depois de tantas decepções no amor acho que finalmente encontrei a pessoa certa, a minha alma gêmea.
S/N e eu ficamos abraçadas no sofá enquanto eu fazia carinho em seu cabelo e cantava e deixava vários beijos por seu rosto.
...
Bom guys mais um, Billie com insegurança e ciúmes né, enfim, por hj é isso
Boa leitura
Espero que gostem
Bjs da Vih
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead That are Alive [Billie + s/n]
FanfictionUm vírus mortal escapa de um laboratório por acidente e transforma pessoas em criaturas mortas vivas que devastam a humanidade. Billie uma jovem de 20 anos luta para sobreviver a esse caos somente com sua inteligência e abilidades, até conhecer S/N...