Preciso tira-lá de lá!

452 37 6
                                    

S/N pov's

Não preguei o olho a noite toda, fiquei indo de lá para cá pensando no que havia acontecido, levaram Billie para a prisão em pleno apocalipse zumbi? Ela nunca foi pega, foram tão espertos mas eu preciso dar um jeito de tirar ela de lá, não posso ficar sozinha nesse caos sem ela.

Depois de tomar meu banho me visto e desço até a sala, Meggie e Grace estavam lá conversando então tentei ouvir.

Meggie- Aquela mulher rejeitou meu bebê e agora está pagando na cadeia e infectada.

Grace- Como ela não morreu? Injetei uma dose grande!

Meggie- Eu sei que ela te magoou mas talvez a morte seja pouco para ela!

Grace- Oque vamos fazer com a outra?

Meggie- Temos que pensar e agir antes que ela descubra e conte a polícia.

Grace- Deixa que eu faço isso, jogo ela para aqueles monstros, vai ser um prazer para mim!

Meggie- Calma meu bebê, vovó vai pensar em como vamos mata-la de forma limpa.

Essas duas são psicopatas? Billie não me ouviu quando disse que não gostava desse lugar, vou buscá-la e vamos embora daqui, no anoitecer pego nossas coisas e vou a prisão. Elas querem me matar também, não vou dar esse gostinho.

<<Quebra de tempo>>

Termino de arrumar as malas com nossas coisas e espero todos dormirem, a madrugada cai e saio de fininho pelas escadas, deixo as malas na porta e tento pegar alguns suprimentos para a viagem já que vamos fugir da prisão para longe. Depois de encher a bolsa volto para a porta a abrindo devagar até que ouço uma voz atrás de mim e me viro lentamente.

Grace- Onde pensa que vai?

- Isso te interessa por acaso?

Grace- Interessa sim, principalmente porque está levando as coisas da minha casa.

- Acha que não sei o que você fez e oque planeja fazer?

A garota abra um sorriso psicótico

Grace- Do que você tá falando louca?

- Sei que foi você que infectou a Bill e só porque ela rejeitou você!

Grace- Você não vai sair daqui e muito menos para me denunciar.

- Vamos ver se não

Abro a porta rapidamente e saio correndo, sinto a garota vir atrás de mim e me jogar no chão com um pulo, ela tenta me segura para não fugir, sinto apenas seus socos em meu rosto até avistar uma pedra no chão, tento alcançar e com sorte consigo logo nocauteando a garota na cabeça que cai no chão.

Vasculho seus bolsos e acho a chave do carro, coloco as bolsas no porta mala e sigo para a cidade onde havia a prisão, no local parecia deserto, a noite os zumbis são mais ativos então estão todos escondidos em suas casas, estacionei perto de onde parecia ser o prédio e ali passei a noite.

Durante o dia marco uma visita com Billie, a vejo vindo com aquele uniforme horrível, com a mão torcida e roxos pelo corpo, a semana na prisão não fez nada bem a ela.

- Oque ouve com você Billie?

Bill- Não é fácil ter as filhas da puta como inimigas, oque tá fazendo aqui?

- Vim tirar você daqui e descobri o que aconteceu.

Bill- Oque?

- Grace te infectou para te matar porque rejeitou ela.

Bill- Você tava certa em não gostar dela.

- Estava em não gostar daquelas duas, iam tentar me matar!

Bill- Oque? Eu que vou matar aquelas vadias!

- Billie vamos embora daqui, pra outro lugar melhor, sem psicopatas e essas merdas todas!

Bill- Como vou fugir daqui? Olha esse lugar!

Percebo uma diferença no jeito da mesma, seu olhar, suas feições, seu jeito de falar, ela estava diferente.

- Oque aconteceu com você?

Bill- A prisão te muda de alguma forma, nunca fui presa e agora de bobeira fui.

- Você tá parecendo aquela que conheci no posto de gasolina, fria e não ligando pra nada!

Bill- Admito, tô com medo desse lugar, essas mulheres são loucas, se vendem, batem ou matam, sou durona mas não pra atirar isso.

- Pega isso!

Enrolado em uma colcha havia um machado para a mesma

- Faz um buraco na parede e sai daqui, estou do lado de fora no carro.

Bill- Como vou fazer isso com essas putas no meu pé? Sabe quem tá aqui? Emma e ela quer fuder minha vida, colocou todas contra mim!

- Se isso não der eu tenho um plano, volto amanhã se você não aparecer.

Bill- Eu vou tentar, tava com saudades de você...

- Eu também tava

Seguramos a mão uma da outra e vejo uma lágrima dos olhos de Billie

Bill- Tô sentindo muito a sua falta, esse lugar é assustador e ficar sem seus braços deixa tudo pior...

- Você vai sair daqui, ok? Engraçado que está infectada e não se transformou.

Bill- Eu sinto dessa porra correndo nas minhas veias mas nada mais.

- Pelo menos não te perdi!

Guarda- O horário de visita acabou!

Billie e eu nos abraçamos forte e nos beijamos com toda saudade que sentimos uma da outra, nos separamos e ela se vai. Dá para ver que ela está sofrendo naquele lugar, prisão com várias loucas não devia ser nada fácil, principalmente porque ela está sozinha lá, mas vai sair logo, eu prometo.

...

Bom guys desculpa a demora, tlvz n poste quase todo dia mas vou ir atualizando, tô bem animada agora que está tendo reconhecimento e obgda
Boa leitura
Bjs da Milly

The Dead That are Alive [Billie + s/n]Onde histórias criam vida. Descubra agora