🔴 REC 🔋10:23
Dia 10 desde que um vírus escapou da maior empresa de ciência dos EUA, me chamo Billie Eilish, tenho 20 anos e estou tentando sobreviver a este apocalipse zumbi. Até agora só encontrei mortos vivos pelas ruas, sem sobreviventes, apenas eu.
...
Meus pais me abandonaram quando bebê em um orfanato e lá fiquei até os 18 anos, pois ninguém me adotou por ser "trapaceira" e ainda sou hoje em dia, vivo sem lei, com minhas próprias regras, sem ter que obedecer a qualquer pessoa, sou livre mas sozinha, tendo uma má fama na cidade, não tinha dinheiro mas nunca precisava ter, roubava de marcados ou lojas, ficava em moteis e saia de madrugada para não pagar.
Estava em frente a posto de gasolina escondida tentando ver se havia zumbis dentro da lojinha mas até agora não vi nenhum movimento, me aproximo da porta e ainda nada, tiro o facão da minha cintura o segurando pronta para atacar, adentro o local pegando alguns salgados e bebidas que ali tinha até que ouço um barulho vindo dos fundos e logo largo a bolsa tentando me aproximar para ver oque era, ouço os passos se aproximando e me preparo para acertar a cabeça do zumbi até que...não um zumbi e sim...uma garota!
- Você me assustou!
Bill- Quem me assustou foi você.
- Espera! Quem é você?
Bill- Billie...Billie Eilish, e você?
- S/N Miller. Já sei quem é você! Ela revira os olhos
Bill- Bom pra você
- Você sai em vários jornais, a garota fora da lei, é bem esperta.
Bill- E por acaso tu tem algo a ver com isso? a olho com desprezo
- Não, más você é a primeira que vejo em dias.
Bill- Legal, agora pode procurar outro lugar? cheguei aqui primeiro! Digo virando as costas para a garota e voltando a minha bolsa com comida
- Não me manda embora!
Bill- Estamos tentando sobreviver e é cada um por si!
- Por favor, eu não sei me proteger muito bem, vou acabar virando uma daqueles bichos...
Viro para a mesma a olhando de cima abaixo e dou um suspiro
Bill- Ok, mas fica em silêncio para não chamar atenção, entendeu?
A vejo concordar com a cabeça e dou uma sacola para pegar mais alimentos. quando as bolsas estavam cheias paramos por um momento quando achamos dois sacos de dormir e pegamos para passar a noite ali. A garota não parava de me seguir e isso já estava me irritando.
Bill- Olha vai se ajeitar, vamos passar a noite aqui!
- Pode me falar mais sobre vo..
A entrada de um zumbi atrapalha a menor que corre para se esconder, corro para pegar meu facão enquanto o monstro estava indo atrás de S/N e estava quase a pegando até que com um golpe atinjo sua cabeça o fazendo cair no chão e logo estendo a mão para a garota.
- Obrigada...
Bill- Não se acostuma, não vou ficar salvando sua vida.
- Então me ensina
Bill- hã?
- Me ensina a me defender desses bichos. Ela pisca para mim
Bill- Tá, ok. Amanhã eu te ensino, agora vamos dormir, vamos invadir a delegacia para pegar armas.
Digo ajeitando o saco de dormir no chão e logo acendendo uma fogueira para não morrermos de frio, abro um salgado e um refrigerante enquanto disfarçadamente fito a garota desajeitada tentando arrumar para deitar, não podia negar, ela era linda mas uma palhaça, não sei como sobreviveu até agora, com certeza agora viveria atrás de mim.
Bill- E sua família?
- Ah, é, eles vivaram aqueles monstros...
Bill- Desculpe, sinto muito.
- Não precisa sentir, eles não eram os melhores pais...
Bill- Eu nem sei oque é ter pais
- Nossa, quem criou você?
Bill- Cresci em um orfanato de freiras
- E é desse jeito?
Bill- Desse jeito como?
- Tudo oque falam de você
Bill- O que isso tem a ver?
- É que você parece lésbica e cresceu com freiras
Bill- Quem disse que não sou?
- Ah, entendi
Me ajeito deito para dormir e vejo a menor fazer o mesmo, vejo ela dar um leve sorriso quando descobriu que gosto de mulheres, mas não, agora é hora de sobreviver e não para amor...
...
Bom guys estou tentando iniciar essa fanfic da Billie, estou tentando ter umas ideias boas e talvez vá para frente, não sei ainda KSJKJSDKAJSK mas tá ai o primeiro capítulo, espero que gostem.
Bjs da Vih<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead That are Alive [Billie + s/n]
Fiksi PenggemarUm vírus mortal escapa de um laboratório por acidente e transforma pessoas em criaturas mortas vivas que devastam a humanidade. Billie uma jovem de 20 anos luta para sobreviver a esse caos somente com sua inteligência e abilidades, até conhecer S/N...