S/N pov's
Billie me acorda na madrugada quase amanhecendo para pegarmos as coisas e irmos embora, na cozinha pego o máximo de comida enquanto a maior pegava roupas e cobertores, sacolas prontas começamos a colocar no carro até a prefeita aparecer
Bill- Tentei ir cedo para não ter que te ver mas não adiantou né.
Emma- Não vai mais me ver, tá expulsa!
Bill- Está me fazendo um favor
A mulher saca uma arma apontando para a Billie
Emma- Mas a S/N fica!
Bill- Acha que tenho medo de uma arma? S/N é minha namorada e não, não vai ficar aqui!
Emma- Ou ela fica e você vai embora, ou vou ser obrigada a te matar...
Entro na frente de Billie tentando protegê-la
- Você não pensou se eu quero ou não ficar?
Emma- Você quer que Billie viva?
- Quero...
Bill me puxa para trás dela sacando sua arma também
Bill- Ela não vai ficar! Nem que eu te mate!
Emma- Isso é um duelo?
Bill- Entenda como quiser mas MINHA MULHER não vai ficar aqui!
As duas estavam quase se matando até um grande estrondo nos assustar, logo vários gritos e pessoas correndo de um lado para o outro, quando vimos no fundo um carro forte com vários espinhos se aproxima da gente e de dentro sai Michael, aquele cara que nos achou a um mês atrás, oque ele fazia aqui? A prefeita parecia assutada em vê-lo.
Emma- M... Michael?
Michael- Olá Emma, e vocês duas?
Ele olha para mim e Billie
Bill- Aí era só o que me faltava, o dia não podia ficar pior né?
Ele abre um sorriso sarcástico e se vira novamente a mulher
Michael- Sentiu saudades Emma?
Emma- V-você tinha morrido...
Michael- Parece que se enganou meu amor, nem sua irmã está morta!
Emma- Eu vi...eu vi vocês morrendo!
Billie tinha me contado a história da prefeita matar o marido por que a traiu com a irmã gêmea, essa mulher era totalmente louca, só queríamos ir embora antes que ela tente algo com a gente como quase fez se não fosse por Michael.
Michael- Não, e agora você vai pagar pelos seus atos com sua cidade sendo infestada por zumbis.
Emma- Não, por favor, não, tem pessoas inocentes aqui...
Michael- Acha oque eu não sabia o que iria fazer?
Eu e a maior estávamos apenas escutando tudo sobre a discussão, Emma espantada ouvindo as palavras do homem a sua frente que se aproxima dela em um tom ameaçador
Emma- Do que você sabe?
Michael- Que embaixo da cidade você guarda seu "exército" de zumbis, essas pessoas iam morrer uma hora ou outra, ia solta-los por aí nas casas né?
Emma- Para Michael!!
Michael- Admite que queria matar todos aqui!
Billie e eu trocamos olhares depois de ouvir isso, essa mulher era totalmente louca
Emma- É! É ISSO! SATISFEITO? NÃO DA PARA MUITAS PESSOAS SOBREVIVEREM NESSE ESTADO, ENTÃO O MAIS INTELIGENTE SOBREVIVE! OBRIGADA POR ADIANTAR MEU TRABALHO!
O homem em um piscar de olhos atira na perna de Emma a fazendo cair no chão desesperada pedindo ajuda
Emma- NÃO ME DEIXA AQUI!
Michael- Você vai pagar pelo oque fez e ia fazer!
Ele vem em nossa direção deixando a mulher no chão a ignorando
Michael- Como vieram parar aqui?
- A filha dela nos trouxe, achávamos que era seguro até ela começar a aprontar.
Michael- Oque ela fez com vocês?
Bill- Olha não é da sua conta, é melhor irmos, os zumbis estão vindo para nossa direção.
Billie segura minha mão indo para o carro e dando partida rápido, muitos zumbis estavam invadindo a cidade, não sabíamos onde ir mas seguimos na estrada por horas e horas conversando sobre o que presenciamos, Billie sempre esteve certa sobre aquela mulher, me arrependo de não tê-la ouvido e nos feito perder tempo.
Anoiteceu e a mais velha estacionou o veículo perto de umas árvores escondido, parecia não haver zumbis por perto mas nunca se sabe.
Bill- Temos que falar baixo ok?
- Podemos ir para o banco de trás? Eu tô com medo, quero dormir abraçada em você
Ela concorda com um sorriso fofo e fomos para o banco de trás, ela se senta e me chama para deitar em seu colo e fica acariciando meu cabelo até dormir, pois ela não podia cantar para mim pois não podia fazer barulho.
Durante a noite foi difícil dormir, os ruídos, barulho de pegadas, no fundo gritos de alguém sendo mordido, mas me sentia segura nos braços da Billie, sei que ela não deixaria nada acontecer comigo, que faria de tudo para me proteger desses monstros, pela primeira vez me sentia assim com alguém, fico feliz de tê-la encontrado no meio de todo esse caos, de no meio de tudo isso ter encontrado o amor.
...
Bom guys é isso por hj
Boa leitura
Espero que gostem
Bjs da Milly<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead That are Alive [Billie + s/n]
FanfictionUm vírus mortal escapa de um laboratório por acidente e transforma pessoas em criaturas mortas vivas que devastam a humanidade. Billie uma jovem de 20 anos luta para sobreviver a esse caos somente com sua inteligência e abilidades, até conhecer S/N...