Presa por nada.

454 30 1
                                    

Billie pov's

Enquanto me olhava no espelho do banheiro não conseguia acreditar, aquelas coisas pretas correndo pelas minhas veias, como estava infectada? E como não me transformei ainda? Vão me mandar para a prisão e não consigo nem falar com a S/N porque não deixam a gente se ver. Já ouvia as pessoas conversando do outro lado da porta, Meggie bate me chamando e sou obrigada a sair do banheiro, como que no meio de todo esse caos ainda existia política?

Abro a porta já sendo puxada pelos policiais que estavam com uma roupa que os cobria inteiros, enquanto me levavam olho para a janela do segundo andar e vejo S/N me olhando enquanto chorava, não pudemos nem nos despedir, mas eu daria um jeito de sair da prisão, talvez, se eu não me transformar, o estranho é isso não ter acontecido ainda. No caminho da prisão parecia uma cidade normal, pessoas vivendo a vida normalmente, como se não existisse zumbis no mundo, um lugar totalmente limpo e normal, e a prisão era cheia de que? Lá que deixam os zumbis e vão me por também?

Já na sala de interrogatório, o policial começa a fazer várias perguntas, como se eu houvesse cometido um crime

Finneas- Como ficou infectada?

Bill- Eu sinceramente não sei...tinha ido ao celeiro com mais uma garota e do nada eu senti uma dor na parte de trás da cabeça e apaguei.

Finneas- E quem é essa garota? Ela está infectada também?

Bill- Não que eu tenha percebido.

Por um momento parei para pensar, eu estava com a Grace, do nada uma pancada na nuca, ela gosta de mim, talvez tentando separar eu e S/N? Ela pode ter me infectado por isso, mas como sabia que eu não me transformaria? Várias perguntas surgiram na minha cabeça e as contei para o policial.

Finneas- Eu acredito em você mas temos que investigar e infelizmente ficará aqui.

Dou um sorriso fraco concordando com a cabeça, até ele levar sua mão sobre a minha e me olhar nos olhos

Finneas- Enquanto estiver aqui terá minha proteção!

Não soube o que responder então sorri novamente, outro guarda me levou para entregar meus pertences e sou revistada na hora de trocar de roupa, o conjunto preto que me deram, era simplesmente horrível. Sou levada até o bloco B, enquanto passava no corredor várias mulheres gritando como loucas, pelo não eram zumbis.

Xxx- Vem para minha cela gostosinha!

Xxx- Vem chupar minha buceta!

Já vi que vai ser um inferno o tempo que vou ficar aqui, todas vão se afastar de mim quando verem essa merda nas minhas veias mesmo, vai ser melhor eu ficar sozinha e longe de todos, não sabia que ser infectada e não transformada era um crime agora, na real nem sei se vou sair daqui, já tem uma cura para isso?

Sou deixada numa cela com mais 5 mulheres, todas me olhando com olhar de desprezo, retribuo o olhar indo para a cama vazia que havia no canto, me sento e vejo umas delas se aproximando.

Alice- Ei novata, quem é você?

Bill- Por acaso isso te interessa?

Alice- Interessa!

Bill- Pois o problema é seu!

A mulher ri sarcástica e se aproxima se sentando ao meu lado

Alice- Qual é estressadinha, só quero fazer amizade pow.

Bill- Não quero amizades!

Alice- Aqui ou você está sozinha e morta, ou com a gente e protegida! Ali fora tem muitas mulheres perigosas.

Bill- Não me assusta, talvez eu já esteja morta.

Alice- E por que?

Bill- Eu não matei, não roubei, não trafiquei, não cometi nenhum crime, estou aqui por ter sido infectada!

Alice- Mais você não é um monstro.

Bill- Não sei como, mas é só olhar meu corpo que percebe.

Sinto a mesma tentando olhar se havia algo e seu espanto ao ver a coisa preta em minha veia

Alice- Só por isso te trouxeram para esse inferno?

Bill- Pelo visto agora isso é um crime, eu nem estava na cidade, na real, em uma fazenda um pouco distante.

Regina- Pelo oque sei estão expandindo a cidade, e o novo presidente criou novas regras para evitar o contágio.

As luzes se apagam sinalizando a hora de dormir, cada uma foi para sua cama, me deito virando para a parede enquanto penso em S/N, como será que ela está? Será que está pensando em mim também? Se bem a conheço, está tentando um jeito de me salvar, naquele lugar vão tentar impedi-lá de me ver, e ainda não acredito que possa ser a Grace, ela não tem jeito de que faria isso, mas é a única explicação pois estava sozinha com ela.

Enquanto tento dormir sinto fortes dores pelo meu corpo, correndo por todo canto, me viro e viro novamente tentando achar uma posição que não doía, mas não conseguia que parasse de doer, enquanto olho minhas mãos e braços vejo minhas veias quase explodindo, algo estava acontecendo, mas não sentia vontade de comer o cérebro de alguém e muito menos sem raciocínio, eu não morri, fui infectada viva, não sabia o que fazer e nem o que era.

...

Bom guys atualizando mais um cap, espero q gostem
Boa leitura
Bjs da Milly

The Dead That are Alive [Billie + s/n]Onde histórias criam vida. Descubra agora