S/N pov's
No dia seguinte enquanto estavamos na mesa junto a família tomando o café da manhã, não pude deixar de perceber o olhar Grace para Billie, a garota parecia estar apaixonada pela minha garota, agora sinto o que Bill sentiu com a prefeita, e realmente aquilo dava um ódio enorme, queria socar a cara daquela garota.
Enquanto estava em meus pensamentos começo a ouvir a garota dirigir a palavra a Billie em ordem da idosa para nos conhecer melhor
Grace- Então Billie né?
Bill- Sim!
Grace- De onde vem?
Bill- Los Angeles
Grace- Tem parentes vivos? pais? namorado?
Naquele momento queria perguntar por que isso interessa ela, a raiva tomando conta do meu corpo, o jeito que ficava encarando a Billie, o tom de voz que ela usava a dirigir a palavra a mesma, toda manhosa, fazendo de tudo para ficar perto.
Bill- Cresci em um orfanato, não conheço meus pais e namoro a S/N!
Toma vagabunda.
Grace- Ah, vocês namoram?
- Sim! Ela é minha namorada!
Grace me olha de uma forma que vi seu ódio por mim, uma rivalidade nascendo entre nós, e se ela quiser briga é briga que vai ter, não vou deixar uma puta ficar de olho em minha mulher.
Meggie- É boa em armas Billie?
Bill- Sou, estava na tropa de exploração do último acampamento que estivemos, mesmo tendo sido uma armação...
Meggie- Estava no acampamento de Emma?
Bill- Sim! Mas ela armou para me matar e ficar com S/N...
Meggie- Aquela mulher tinha fama de ser louca a esse nível, bom, quer nos ajudar com a caça?
Bill- Ah, claro, vou ajudar!
Meggie- Grace mostre as armas para ela e a leve la fora!
Billie se levanta indo atrás da garota, ela sabia que estava com ciúmes e mesmo assim foi, vontade de socar as duas, na real três, por que aquela velha mandou a garota levar Bill.
Logo as duas voltam para sala e vou até a mesma a puxando pelo braço para longe dali.
- Eu não quero que você vá com aquela garota!
Bill- Não podemos ficar aqui e não fazer nada para ajudar.
- Podemos ajudar de outra forma.
Bill- Como? Por que não quer que eu vá caçar?
- Já viu como aquela garota te olha? Ela gosta de você...
Bill- S/N eu preciso ajudar, você sabe que amo a ti e mais ninguém!
Saio de perto indo para o quarto e me trancando lá para não surtar com meu ciúmes, me deito na cama e acabo pegando no sono novamente depois disso.
Billie pov's
Agora tinha certeza que S/N estava com ciúmes de Grace, e realmente o jeito que aquela garota estava me olhando era meio suspeito, sabia que ali havia algo, mas eu não podia ficar numa casa a favor e não ajudar, meus planos nunca foram sair com aquela garota mas se a dona da casa mandou eu não tinha muito escolha mas iria tentar falar com ela, até porque me viro melhor sozinha, principalmente em caças.
Vou até Meggie que rápidamente se vira para mim sem me dar tempo para falar me dando uma arma na mão e junto uma sacola grande.
Meggie- Aqui está, Grace vai te acompanhar
Bill- Sobre isso que queria falar com você...eu posso ir sozinha? não sou muito de ter companhia.
Meggie- Ainda precisamos ter confiança em você e sua namorada, por isso a pedi para te acompanhar.
Bill- Entendo completamente.
Meggie- Apenas hoje.
Concordo com a cabeça e me viro indo até a porta onde Grace me esperava e fomos para fora, sabia que aquilo me renderia uma briga com S/N, ela é mais intensa que eu então sabia que estaria nervosa quando chegasse. caminhamos até o antigo acampamento que fiquei e estava tudo devastado e cheio de zumbis, até vi rostos conhecidos no meio da grande multidão de monstros que passamos longe e devagar para não atrair atenção.
Fomos em várias casas cheias de famílias que foram mordidas e transformadas, doía ver que quase todos se perderam. Peguei tudo de comida que encontrei pela frente, enchendo a bolsa e logo Grace e eu nos encontramos novamente.
Grace- Como conheceu S/N?
Bill- Em um posto de gasolina, ela estava perdida e assustada então venho protegendo ela desde então!
Grace- E realmente a ama?
Bill- Pela primeira vez estou apaixonada por alguém e ela é incrível, até faz planos comigo.
Sorrio boba sem perceber enquanto contava a garota ao meu lado que parecia desapontada com oque ouvia e apenas fica em silêncio enquanto voltavamos para casa.
...
Bom por hj é isso, não sei se tá legal mas foi isso
Espero que gostem
Boa leitura
Bjs da Milly
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead That are Alive [Billie + s/n]
FanfictionUm vírus mortal escapa de um laboratório por acidente e transforma pessoas em criaturas mortas vivas que devastam a humanidade. Billie uma jovem de 20 anos luta para sobreviver a esse caos somente com sua inteligência e abilidades, até conhecer S/N...