Uma noite só nossa.

819 45 8
                                    

S/N pov's

Ainda não acreditava que Billie estava com ciúmes da prefeita, nunca achei que ela fosse sentir isso, mas realmente aquela mulher tem alguma coisa estranha mas não me importava, estava toda boba com Bill tendo ciúmes, ela as vezes chegava a ser bem fria, algo que não me deixava muito feliz e sim pelo contrário, bem triste, mas agora ela estava mudando, mais calma, mais carinhosa e romântica, principalmente depois da nossa primeira vez.

A mais velha e eu estávamos fazendo o jantar o juntas e uma baguncinha na cozinha, ainda não tinha conhecido esse lado brincalhão da Billie, estávamos em paz naquela casa, era como se a vida tivesse voltado ao normal, as vezes até esqueço que fora dos muros tem aqueles monstros.

Depois de terminamos a pizza ficamos abraçadas no balcão conversando um pouco enquanto assava

- Amor!

Bill- Ainda não me acostumei com você me chamando assim mas eu gosto.

- Vai se acostumando, principalmente depois que disse que sou sua mulher.

Bill- Mas eu menti?

- Não, pelo contrário, bem certa, sua mulher!

Bill- Minha mulher!

A vejo abrir um sorriso malicioso

- E esse sorrisinho aí?

Bill- É que tô doida pra essa pizza assar logo e eu te levar pra cama!

- Quem disse que precisa esperar?

Bill- Vai queimar

- Se queimar fazemos outra, me come ali na mesa e na cama eu te como.

Puxo a maior pela gola da blusa até a mesa onde me sento tirando minha blusa e abrindo as pernas para a mesma que logo arranca minha calça junto a calcinha e me puxa mais a beirada enquanto me beija

Bill- Já te disse que você é bem safadinha?

- Gosta que eu seja?

Bill- Adoro que seja!

A sinto descer os beijos até meus seios e logo começar a chupa-los enquanto sua mão sai de minha bunda indo até minha intimidade a massageando, levo minha mão ao seu cabelo e começo a dar gemidos com seus atos. Billie para e levanta minhas pernas as colocando na mesa, se ajoelha e começa a passar sua língua em toda minha vagina até adentra-la com movimentos rápidos de vai e vem me levando a loucura.

Com uma das mãos dava tapas em minha coxa e com a outra apertava meu seio, ela sabia me deixar louca

- Billie... continua assim...bem rápido...

A vejo olhar para mim e dar um sorriso dentre minha intimidade, com a mão que estava em minha coxa ela rapidamente penetra seus dois dedos em mim com força e rapidez enquanto volta a chupar meus seios. Estava quase gozando quando o forno apita e tivemos que parar para não queimar a pizza

Billie vai correndo a tirar do forno enquanto desço da mesa indo pegar os pratos e talheres, sinto que a mesma não conseguia parar de olhar meu corpo enquanto pegava as coisas. Nos sentamos e comemos a pizza bebendo um vinho para esquentar mais as coisas, até que terminamos e a sinto correr e me pegar no colo indo para o quarto onde me joga na cama e começa a tirar sua roupa, fito seu belo corpo que sinto vir por cima de mim se colando no meu.

Bill- Onde paramos?

- Você estava quase me fazendo gozar.

Bill- Hm, agora vou fazer!

A mesma volta a descer beijando toda extensão do meu corpo indo até minha intimidade, voltando a chupa-la com rapidez, seguro seu cabelo a ajudando a ficar mais próxima de minha vagina sentindo o tesão voltar a consumir meu corpo. Com os maravilhosos atos da mesma tenho meu orgasmo em sua boca e a sinto limpar meu líquido.

A puxo para minha boca iniciando um beijo quente, seu corpo cola no meu suado. Inverto nossas posições e começo a deixar chupões por seu pescoço até seus seios avantajados, depois indo direto a intimidade da mesma onde brinco com seu clitóris a fazendo gemer manhoso, pela primeira vez ouço os gemidos de Billie, me deixavam com mais tesão ainda. Contínuo brincando com minha língua em seu clitóris enquanto levo dois dedos rápidos a sua intimidade sentindo a maior toda lubrificada.

Bill- S/N...!

- Oi meu amor?

Bill- Você é incrível! Continua!

Sorrio e continuo com meus atos na mais velha que já estava inquieta na cama indicando seu ápice próximo e logo o teve, limpo seu líquido e volto para cima me deitando em seu peito enquanto ouço a respiração ofegante de Billie que me abraça fazendo carinho em minhas costas até que caímos no sono

Bill- Eu te amo!

- Eu também te amo!

...

Bom guys hj foi mais um hot e um momento só das duas e é só, espero que gostem
Boa leitura
Bjs da Vih<3

The Dead That are Alive [Billie + s/n]Onde histórias criam vida. Descubra agora