KARMA

102 13 2
                                    

Hoje é o casamento do Nanami, os pais decidiram adiar a data para hoje o que seria para o próximo ano, e o merda do padrinho está atrasado!

— seu irmão cresceu?- pergunta, Gojo, provavelmente está aborrecido.
Encaro o mesmo depois de fazer essa pergunta, mulherengo de um raio!

— ele tem 10 anos! para que quer saber dele seu mulherengo? - revirei os olhos, Yuji é bom demais para esse traste.

— talvez porque nunca tive a chance de o ver pessoalmente, parece ser bonitinho!- responde o platinado.

— Nem eu o vejo tanto!- dou de ombros.

— tem certeza que quer tratar seu irmão de forma fria?- diz, prende o lápis no nariz... que criança!

— Clara como ar!- digo

— isso é incolor!- Faz uma careta

— por isso mesmo, nosso trabalho é arriscado, quanto mais eu estiver longe dela, menor serão as chances dela estar segura.
Nesse momento meu irmãozinho é um boato, as pessoas se questionam se realmente existe mais um membro na família Sukuna.

Claro que, Kenjaku, não foi autorizado a afirmar os mesmos boatos, já que, o menino nunca saiu de casa nos últimos 6 anos, eu não queria que ele saísse, seria um problema, ele é um breeder! Então meio que já se sabe o que vai acontecer, se a sociedade souber de mais alguém com potencial de gestar um homem beast, isso é realmente irritante, eu quero evitar isso!

— Su-ku-naaaa!!- grita!

— Hmm?- arqueio as sobrancelhas.

— Tu estás vagando?

— Vamos continuar... o que queria falar?

— Que o Geto está quase a chegar!

— Boa! Estamos 5min atrasados por culpa dele. - verifiquei o meu relógio de bolso. 

— Nanami deve querer nos matar, não?- diz tombando a cabeça para trás.

— Ninguém tem culpa há não ser esse gajo do Geto.

Assim que acabo de falar, Geto entra com um ar ofegante e uma gravata mal posta.

— Até que enfim!- digo

— você é a droga do padrinho e atrasa assim? Porra meu! Vem cá que eu faço isso. Yuta já está lá com o Nanami- Gojo diz apontando para à gravata.

— Em minha defesa, estava a tratar de negócios. - Geto diz feliz.

— Não me diga que?... não! Você conseguiu?- digo feliz.

— Não só isso, mas eu fiz um acordo com o Barão do norte, significa que o principal distribuidor de droga do Ishin está do nosso lado.

— Você deu a sua identidade?

— Claro que não! À partir de hoje eu apresento à Miwa.- diz revelando uma mulher.

Diz e uma bela jovem entra, agora já entendo a queda do Barão, mulheres! Seres belos e sensuais, mas ao mesmo tempo podem ser astutas para conseguirem o que almejam!

— Nova aliada? - Gojo  seduz mais a moça do que se importar com os assuntos.

—Sim senhor! Eu pertenço à KARMA- A tal de Miwa diz firme, até parecia uma boneca, deve ser mais uma das escravas da família Suguru.

— KARMA?- Gojo diz perplexo.

— Oh! Sim, Nanami criou o nome para a nossa máfia unindo os nossos sobrenomes falsos!- Geto esclarece.

— KARMA!... Gostei! Esse rapaz só dá orgulho!- digo.

— acabo de receber uma mensagem do Nanami! Ele disse que vai nos envenenar depois!- o albino diz de olhos arregalados.

— Quem mandou adiar o casamento? Era só esperar até próxima ano! - Geto resmungou.

— Ninguém merece casar-se aos 19 e 15 anos... enfim esse lixo de sociedade! - Gojo diz.

*Casamento! Eu preciso realizar o meu em menos de 5 anos, esse maldito acordo! Aff! Respira Ryomen... eu só preciso de um bom par... alguém leal e obediente.*
Caminho ao lado dos homens que tropeçam desajeitados pela pressa. Depois de mais ou menos 30 min nós chegamos, embora achei que morreria à cada virar de esquina... mas ainda estou vivo!
Vejo Nanami com o seu costumeiro rosto pálido e calmo, mas seus olhos esboçavam um pequeno nervosismo, parecia carregar o mundo consigo, não o julgo!

— Vocês estão 1h19min e 5s.- Diz o loiro confirmando o tempo, que refletiam no par de óculos invulgares.

— Desculpa! Tivemos uma pequena distração! - Geto diz sorrindo amarelo.

— você conseguiu? - perguntou Yuta. Seu look era preto da cabeça aos pés excepto o lenço e a gravata, que eram vermelhos.

— Sou a melhor carta do baralho, jocker! Claro que consegui!- diz cheio de si.

— Boa! Minha frustração dependia disso! Agora posso casar em paz-  sorri de lado e endireitou sei lá onde que não estava perfeito.

— Isso pareceu mais uma despedida de fantasma - Geto diz.
" O noivo vem aí!" Diz um homem responsável por anúncios.

Nós ajustamos os padrinhos e esperamos a valsa nupcial, não dava para dizer que era um noivo feliz, há melhor coisa que marido calado? É... eu acho que eles vão se dar lindamente. Basta ter prática!
Ouvimos o blablablá da cerimônia e eu não quero essa merda para minha não! Para mim é assinar e prontos!

Gojo— Você tem problema homem, sei que não gosta de coisas demoradas, mas ao menos preste atenção! É importante - Gojo diz chateado.

— Okay! Eu sei que serei o próximo... você vai ser padrinho e se atrasar eu enfio uma bala no seu ombro!

— mas que pedido fofo!- Gojo diz irónico
Revirei os olhos e suspiro... dou mais alguns minutos para a saída do casal e fiquei o tempo suficiente para voltar para casa.

— eu já vou!- digo
Geto— tu não curtes festa mesmo.- diz  já com um alto teor de álcool.

— Cuidado para não beber demais!- digo.

Nanami— Tudo bem, obrigado por estar aqui!- Serio como sempre, o loiro respondeu com um aperto de mãos.
— E seja bem-vindo à família. - Digo para o de cabeleira cinza ao lado do loiro.
— Obrigado, Sukuna-san.- Mahito diz baixo.
Apesar da cara angelical, ele sabe perfeitamente que o nosso mundo não é arco-íris! Pelo menos deve ser um motivo de se louvar, estar com um homem que tem o mínimo de carácter.
Dirijo até em casa do senhor que é meu pai, no final de tudo aquele desgraçado está levando à sério essa coisa de ser pai do Yuji, esse filho da puta está competindo comigo! Isso não vai acontecer, ele não vai ficar tão apegada a ele!
Assim que chego, os portões são apertos, a sensação de frieza que essa casa transmite é absurdamente sufocante.
Adentro a enorme sala, que por sinal está escura, mais minha visão animal consegue ver tudo.
— Boa noite! - digo ao homem sentado.

— como foi o casamento? - diz sério

— Comum!- digo.

— Não esqueça do nosso acordo! Hoje eu vi o menino, ele se parece muito com Jin! Seus cabelos rosados não se parecem com o meu, seu sorriso inocente, seu perfume delicado que faz jus ao seu nobre sorriso! Tu não vais querer perder isso.

— Não se preocupe! Eu já tenho casamento marcado para dois anos.

— Com quem? - diz curioso.

— Não te interessa! - digo dando as costas, isso nem eu sei.

— Ainda sou seu pai! - Kenjaku esbraveja

— Olhe bem, se não fosse por essa porra de situação!! Tu já estarias morto - viro o meu rosto e sei que meus olhos brilham em ódio, acabei revelando minha forma bestial sem querer.
Passo no quarto de Yuji e vejo seu rosto sereno enquanto dormia alheio ao mundo, deixo mais um ursinho que carregava comigo para ser mais uma de suas companhias inanimadas. Dou um beijo em sua testa " perdoa o seu irmão"
Eu estou fazendo tudo que posso para cuidar bem dele... eu prometo à ti mãe!
Dou uma última olhada nele e saio de casa... pode ser que o que vou fazer agora seja fora da lei, mas lutas clandestinas me ajudam a ficar calmo.

Uma metade de nós dois (Sem Escolha) || SukuFushi.GoyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora