10- eu não tive culpa!
||Sukuna||
Acordei para mais um dia de treinamento maluco. São três da manhã, sério, quem faz esses horários?
Minha vida é uma merda até dizer chega! Tomei um banho e escolhi uma roupa desportiva preta. Escovei os fios bagunçados para trás, assim iriam atrapalhar menos. Verifiquei o tempo e são 3h25, ótimo tenho que estar em casa até às 7h. Peguei a chave que estava na mesa de centro no meio do enorme quarto e decidi fazer uma coisa inusual antes de sair.
Então assim que saio do meu quarto caminho até o seu, ele dormia tranquilamente sem ao menos notar que alguém pode entrar aqui como bem quiser, parecia já estar familiarizado com a casa e tenho que admitir que isso foi trabalho da Eloísa, tornou o menino mais sorridente.
É patético alguém como eu aqui parado, como um idiota apaixonado olhando para o amado, isso nem faz sentido. Endireitei a almofada mal posicionada, era raro ele ter um mal dormir. Enfim, só não quero ouvir queixas mais tarde.
Megumi- Humm... Não!- resmunga ainda a dormir e virou-se para o outro lado.
Isso arrancou um sorriso meu. Esse que tinha perdido ontem com o idiota das compras. A sua ousadia em comentar e olhar para o que é meu. Está mais do que previsto que vou criar o Megumi como meu parceiro ideal, vai ser um ótimo dono de casa e sob as minhas medidas vai educar os meus filhos.
Dúvido muito que vou ficar com a filha de Lan Xu, eu reconheço uma emboscada e nesta eu não caio, nem se eu fosse cego. Ryohei acha que eu não conheço as suas putinhas. Isso é irónico, eu só preciso preparar um bom jantar para anunciar o noivado e chocar todo o ninho de cobras.
______ Quebra de tempo _____
Gojo- Chegou cedo.
Ryomen- Ironia da vida! Quem faz essas merdas de horário?
Nanami- Eu!- chega já mal disposto.
Yuta - para quê meu? Pouxas eu não dormi nada.- que parecia ainda estar com muito sono.
Nanami- lamento informar que eu tenho aulas às 8h, então falem pouco porque eu tenho que me concentrar na matéria!
Bom, ninguém manda escolher medicina, e todos aqui trabalham e tem muito a fazer... E falando em aulas, que bom que a minha universidade só fez quatro anos e tive vantagem de terminar cedo.
Como o flash fui obrigado a esquivar de uma catana japonês- Oh! O menino não tinha sono?- Olho para Yuta, já com os olhos negros.
Yuta- Assim como disse o Nanami, vamos falar menos.
- Então lutamos com as espadas, alguns cortes fatais para humanos, mas nada demais para nós.Mas de repente ele desapareceu na sombra? E a espada atravessou o meu ombro. - Técnica nova?
Yuta- Descobri na semana passada! Legal, não é?
Ryomen- Nada mal Yutinha, mas olhe bem para baixo, quando se trata de evolução eu sou o rei!- Sorri para o mesmo que ficou surpreso.
Meus terceiro e quarto braços partiram a sua espada. E dei uma joelhada nele que causou um apagão.- Próximo?
Gojo- Ó senhor rei da evolução, permita-me demostrar como se luta.
Ryomen- Bora, tagarela!
Então mais um que descobriu uma técnica incrível! Lutamos de igual para igual, seus olhos que tudo vêem previram cada movimento meu e perdi dois braços esquerdos, mas sem stress, de uma forma repugnante e medonha eles voltaram a crescer. Quando o mesmo cantava vitória com uma dança ridícula, eu uni os meus braços como se estivesse com um arco em mãos e soltei um flecha de fogo que cravou na sua coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma metade de nós dois (Sem Escolha) || SukuFushi.Goyuu
RomanceTodos achamos que temos um pai mau às vezes, que isso é uma fase da juventude e tudo mais. Mas e para quem realmente tem um? Para Ryomen seu pai foi o verdadeiro inferno na terra. Foi obrigado a perder a inocência de criança que todos adoramos ter...