(5 anos depois)Eu estou a comer o meu pequeno-almoço sozinho como 99,8% das vezes. Tenho que estar pronto e capacitado para as aulas de hoje " eu não falho nada, não errei em nada" esse é o mantra.
- Menino Ryomen! Seu momento de ir para as aulas já chegou- diz o senhor mordomo que nunca o vi sorrir, também não me importo muito com isso.
- Tudo bem, já estou pronto!- limpo o canto da boca com uma elegância e delicadeza "tudo tem que ser perfeito".
-Tenha um bom dia menino
-Obrigado Alfred - ele faz uma reverência
Saio e já vejo o carro estacionado na porta da entrada com o chofer aguardando a minha chegada. Não cumprimento porque meu pai diz que não devo isso a eles, então me mantive reto diante de suas ordens e jamais meus sentimentos formaram linhas paralelas diante das mesmas.
Olho para fora da janela do carro e já me arrependo por gastar vontade na mesma tela de sempre, nada novo e especial. Ao menos um meteoro para cair e surpreender-me só uma vez!
Hum... Chegamos, saio assim que a porta é aberta, não gosto muito disso, envolve tempo desnecessário! Já não estou nos melhores dos meus temperamentos.
Olho para a escola exclusiva para milionários, ouço choros de algumas crianças- Se caiu é só levantar e voltar a caminhar, chorar é desnecessário. Isso é irritante!-digo para uma delas que chorava bem no meu caminho, aparentava ter a mesma idade que eu, eu não entendo como não podem suportar pequenas dores.
- Que maldade Ryomen! Ele não é insensível como tu!- diz o platinado mais irritante que eu conheço... Infelizmente fizemos parte da mesma classe, que só tem 5 alunos, um absurdo mas é real, é uma classe especial para super dotados, ou seja todos são beast.
- Calado! Sua voz é irritante também.
- você não pode falar assim com o seu melhor amigo!- Gojo faz uma cara emersa de falsas lágrimas.
- quando foi que nos tornamos melhores amigos?- pergunto
- Como? Desde que éramos bebés. Sempre brincamos juntos.- diz ele
- Era obrigado a brincar, correção!- digo
- Credo, dá no mesmo! Tu tens 10 anos e já pareces um velho, enfim onde está o Nanami? - faz pouco caso do amigo.
- Aqui é que não está!- digo o óbvio
- Obrigado! Deve estar na sala.- diz o mesmo
Aff! Para quê perguntar uma coisa que já se sabe.
- Bom dia- Geto diz simpático
- Oi!- diz Gojo
Eu apenas acenei.
Adentro a sala e vejo o loiro perfeccionista desinfetando a sala, enfim a aversão a germes. Ele é menos comunicativo, faz mais o meu agrado. Mas parece estar mais apreendido que o comum.
- Na-na-mi! Que bom ver você- Gojo tenta dar um abraço ao outro que se esquiva rapidamente.
- fique longe, você está suado!-Nanami faz uma cara de desagrado.
- Uhm! Vocês são péssimos melhores amigos.- diz Gojo
- O que tu tens Nanami?-Yuta diz notando o rosto abatido do rapaz.
- Hum... Eu estou noivo de um bebé!-Nanami franziu o rosto.
- Mas tu só tens 9 anos!- Gojo exclama sentado na mesa.
Sim, ele era um ano mais novo que nós, mas sua inteligência e habilidades se destacavam muito.
- E isso alguma vez fez diferença para as nossas famílias sedentas por dinheiro e poder?- digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma metade de nós dois (Sem Escolha) || SukuFushi.Goyuu
RomanceTodos achamos que temos um pai mau às vezes, que isso é uma fase da juventude e tudo mais. Mas e para quem realmente tem um? Para Ryomen seu pai foi o verdadeiro inferno na terra. Foi obrigado a perder a inocência de criança que todos adoramos ter...