ᴠɪɪɪ

1K 96 136
                                    

◈━━━━━━━ ⸙ ⸙ ━━━━━━━◈

Irritante, irritante, irritante, irritante, irritante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irritante, irritante, irritante, irritante, irritante. 

Seja lá qual for os seus pensamentos, o ursinho não tem nada a ver com isso. – Bárbara, que lia um livro jogada em minha cama, diz me fazendo tirar a diaba dos pensamentos e prestar atenção no ursinho em minhas mãos, todo amassado.

— Deixa eu adivinhar. – Jane começa, tirando a atenção do celular e olhando para mim. – Robin? Está pensando nela, certo?

— E quando ela não tá? – Izzie deita a cabeça em meu colo e eu suspiro.

— Aquela endemoniada, eu vou quebrar a cara dela qualquer dia desses. Ele é maior, mas não é duas, aliás, só tem tamanho. – Pego o controle ao meu lado e ligo a TV.

— Que vídeos são esses, Nancy? – Tammy sai de dentro do meu closet com uma caixa em mãos. Dou de ombros.

— Deve ser vídeos antigos que minha mãe guarda da família. – Ela abre um sorriso enorme e vem até nós.

— Vamos ver. Eu quero muito ver a Nancy pituquinha. – Ela pega um 'CD.

— Também quero. – Jane se aproxima de Tammy e as duas vão até o DvD, colocando o 'CD. Izzie pega o controle da minha mão e senta na cama.

— Eu necessito ver ela pequena. – Izzie sorri e eu reviro os olhos vendo todas sentando no chão olhando atentamente para a TV.

Izzie apertou o botão e o vídeo começou a rolar com a cara da minha mãe na lente da câmera, parecia que ia engolir a câmera, sorrio vendo a cena.

Mamãe Wheeler tá bem jovem, Robin iria adorar ver isso. – Izzie diz e Jane ri. Pego um travesseiro e jogo na cabeça dela. – Aí... doeu.

— Era pra doer mesmo.

— Shiiiu, calem a boca, eu quero ouvir. – Tammy nos repreende.

Voltamos a atenção para o vídeo.

'Está ligada?' – Minha mãe perguntava, com o cenho franzido.

'Sim, Karen está até gravando.' – A voz do meu pai soou e parecia estar bem próximo à câmera. Minha mãe olhou para o lado, indicando que ele estava ali. Ela sorriu e logo após deixou a câmera em algum lugar, com a lente virada pro teto.

'Nancy.' – Minha mãe me chama, mas sem respostas. – 'Nancy, querida. Onde ela está?'

' em cima com a Robin. Elas não desgrudam um segundo sequer.' – Meu pai diz e alguém parece ter pego a câmera, já que dava pra ver os pés da pessoa subindo as escadas,  acredito que seja minha mãe já que as unhas estavam bem feitas com um esmalte vermelho.

You are an idiot -Ronancy- (intersexual) Onde histórias criam vida. Descubra agora