xɪɪ

1K 96 116
                                    

❁ ════ ❃• •❃ ════ ❁

— Como você está? - Entro no quarto entregando um copo d'água pra ela e vejo seu olhar confuso sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como você está? - Entro no quarto entregando um copo d'água pra ela e vejo seu olhar confuso sobre mim. - Eu sinto muito por ter feito isso.

— Eu jurava que você não sabia nem o que era se desculpar. - Ela diz soltando uma risadinha enquanto bebia a água.

— Cale a boca. - Sento ao lado dela. - Está doendo muito?

— Nah~ Já estou melhor.

— Ótimo, vamos voltar aos exercícios.

— Aí... aí... que dooor.

— Falsa. - Bato nela com o travesseiro escutando-a rir. - Tem mais exercícios prontos para você. Agiliza.

— Ah! - Levanta da cama andando de um jeito engraçado por causa do saco de gelo que estava dentro de sua calça, me fazendo rir. - Eu trouxe algo pra você. - Pega algo de dentro da mochila e me entrega.

— Chocolates? - Arqueio uma sobrancelha.

— Não, não, é pudim. - Diz sarcasticamente. - É, é chocolates.

— E por que?

— Porque o quê?

— Os chocolates, Robin. Qual é o motivo de estar me dando?

— Ué, não posso mais te dar chocolates? - Franzo as sobrancelhas. - Você e o Jonathan... é oficial agora? - Ela troca de assunto e eu suspiro abrindo a caixa de chocolates.

— É. - Respondo simples e curto. - Por que a pergunta? - Olho pra ela, vendo-a brincar com os dedos. - E você e aquela garota.

— Que garota?

— A do vestiário, Robin. Estão juntas? - Ela franze as sobrancelhas olhando pra mim e balança a cabeça negando.

— Não. A gente ficou umas duas ou três vezes, mas nada sério e não passamos de beijos.

— Hm... e você e a Tammy?

— O que tem nós duas? - Olha pra mim mais confusa ainda.

— Nada. Deixa pra lá. - Pego um chocolate e abro a embalagem. - Você era boa nos estudos, por que derrepente suas notas caíram?

— Dificuldade para me concentrar na prova. - Pega um chocolate. - Por causa de uma pessoa.

— Uma pessoa?

You are an idiot -Ronancy- (intersexual) Onde histórias criam vida. Descubra agora