╚╩══• •✠•❀ ❀•✠ • •══╩╝
Às vezes eu tenho umas brisas aleatórias, por exemplo: Se eu doar meu cabelo pra alguém e essa pessoa fazer uma peruca, aí ela vai e mata alguém, meu DNA vai estar em uma cena de crime. Eles vão me procurar? Ou e se as fobias são baseadas em como morremos na vida passada? E se os raios e trovões são na verdade guerras alienígenas?
— Loira? Robin, Robin, Robin, Robin, vagabunda, vaca, cachorra. – Escuto Eddie.
— Hm? – Olho para ele.
— Tá dormindo porra?
— Você é tão carinhoso, sério. Ótimo amigo.
— Eu sei~ Não precisa jogar na minha cara uma coisa óbvia. – Sorri convencido. – Enfim, essa aula já acabou tem uns dez minutos e você tá aí no mundo da maionese. Tá vendo como sou um ótimo amigo? Eu poderia deixar você aqui e você perderia o intervalo, mas vim te acordar pra vida.
— Dez minutos?! - Guardo minhas coisas rapidamente.
— Sim, sim. Eu estava pen--
— Desculpa, Eddie. Nos falamos depooois! - Saio rapidamente da sala indo em direção à biblioteca, esbarrando em várias pessoas pelos corredores e me desculpando.
Entro na biblioteca, recebendo alguns olhares que nem me importei. Vejo Nancy tentando pegar um livro que estava em uma prateleira um pouco mais alta que ela mesma, me aproximo atrás dela e pego o livro.
— Está atrasada. - Fala sem virar pra mim.
— Como sabia que era eu? - Sorrio vendo-a virar de frente para mim e nossos rostos ficarem bem próximos.
— N-não importa. - Pega o livro da minha mão e se afasta indo até a mesa que sempre usamos, vou até ela me sentando ao lado da mesma.
— Desculpa o atraso. - Começo a tirar minhas coisas da mochila. - Eu tive... hm... não importa.
— Fez os cálculos que eu te passei antes de ontem?
— Eu... bom... teve o trabalho e depois sai com um pessoal.
— Então você não fez. - Respira fundo. - Você teve até ontem pra fazer, Robin.
— Foi mal, professora Wheeler. Não tive tempo.
— Você teve dois dias, como não teve tempo???
— Diferente de você, eu tenho que trabalhar pra comprar minhas coisas, ok? Não dependo da minha mãe pra sempre comprar o que eu quero. Não somos ricas no nível dos "Wheeler's". Então desculpa, mas eu não tive tempo e ontem cheguei cansada do trabalho já que tive que ficar até tarde por causa que o Steve tava doente e faltou, então eu só cheguei em casa e dormi. - Respiro fundo soltando todo o ar que havia segurado e ela fica em silêncio. - Desculpa... não foi bem isso que eu qui--
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are an idiot -Ronancy- (intersexual)
FanficN: Robin Buckley, uma pedra no meu querido e lindo sapato. Essa garota é simplesmente uma praga que não me deixa em paz. R: Nancy Wheeler, a famosa nerd com cosplay de patricinha. Ela é linda e delicada como uma rosa que eu amo muito perturbar sempr...