𝚟

1.1K 104 88
                                    

Foi até que divertido ter a Robin comigo no intervalo, ela me arrancou boas risadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi até que divertido ter a Robin comigo no intervalo, ela me arrancou boas risadas... faz tempo que eu não ria assim. Ela fazia aquelas piadinhas bobas de tiozão que eram tão ruins que chegava a ser boa. Fez algum sentido? Não, né. É bom termos tempos juntas assim em vez de só brigas e discussões.

– Não deu para terminarmos hoje, o que não era novidade pois o intervalo é curto e você perdeu bastante matérias. - Ela começa a guardar suas coisas, assentindo em concordância.

Fiquei relutante se fazia ou não o convite, mas acabei achando melhor, para terminar isso logo.

– Quer... hm... er... - Robin olha pra mim com um sobrancelhas levantada, aguardando ansiosamente minha fala. Respiro fundo — Quer ir na minha casa depois das aulas? Sabe, pra continuarmos de onde paramos.

– Eu iria adorar muito, mas hoje não dá. - Suspira, descontente consigo mesma – Tenho que ir trabalhar depois da aula.

– Desde quando você trabalha? - Não precisava de espelho, sabia que a confusão estava evidente em meu semblante agora. Ela sorri orgulhosa.

– Ficou sabendo do shopping que vai inaugurar hoje, não é?

– Claro que fiquei sabendo, é o assunto mais comentado aqui de Hawkins.

– Então, consegui um emprego no shopping. Começo hoje. - Ela parecia animada e eu não consegui evitar de sorrir por sua animação.

– Boa sorte! - Desejei sincera, me levantando após pegar minhas coisas – Nem precisa de boa sorte, você sempre arrasa em tudo o que faz.

– Até parece. - Levanta também, ainda sorrindo – Tô nervosa e ansiosa pra caralho!

– Você consegue. - Dou um beijo na bochecha dela e arregalo os olhos com o meu ato repentino que surpreendeu até a mim.

Ela parece ter travado, pisca várias vezes, abrindo um sorrisão e antes da loira falar alguma coisa, eu vou rapidamente em direção à saída sentindo minhas bochechas queimarem.

Porque diabos eu fiz isso?? É como se meu corpo agisse sozinho. Fazíamos muito isso quando crianças, mas... droga!

Me esbarro em alguém levemente. Olho pra pessoa, me desculpando por minha falta de atenção. Um cheiro de perfume entrou em minhas narinas no mesmo instante... o perfume que emanava daquela garota, não me é estranho.

– Eu que peço desculpas, estava tão desatenta que nem notei você.

– Não! Que nada, não foi nada. Você é nova? - Nunca vi ela na escola, então minha curiosidade foi mais forte.

– Ah, sim. Comecei quarta-feira passada. Me chamo Vickie, prazer. - Ela estende a mão em minha direção e eu aperto a mesma. Na quarta passada? Como não vi ela?

– Nancy. - Ela arqueia uma sobrancelha, e me analisa de uma forma estranha, mas logo abre um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

– Enfim, foi um prazer. Preciso ir agora. - Sai acenando e eu aceno de volta. O perfume daquela ruiva... foi bem familiar, mas não consigo lembrar de onde eu conheço.

You are an idiot -Ronancy- (intersexual) Onde histórias criam vida. Descubra agora