ıllıllııllıllııllıllııllıllı
Não consigo. Só de ficar perto dela meu coração já está disparado. Que porra é essa?
Ela está tão linda que é de tirar o fôlego, olha isso... céus.– Tudo bem? - Ela pergunta e eu dou um pulo pelo susto. Droga, me pegou no flagra olhando ela.
– S-sim, ótima! E você? - Até respirar fica difícil quando ela olha pra mim.
– Bem também. - Sorri e olha pra Izzie, começando a conversar com ela. Pego meu celular e abaixo um pouco a aba do boné para esconder meus olhos.
Finjo mexer no celular, mas fico olhando-a pelo canto dos olhos. Essa garota é simplesmente perfeita, uma arte divina escupida pelos deuses. Deixo meus olhos vagarem inconscientemente e mordo levemente o lábio inferior ao sem querer querendo parar em suas pernas. Alguém mais está sentindo um calor? Gente, esse carro ficou quente do nada.
Viro o rosto, fechando os olhos e respirando fundo. Se controla Robin, para de ser uma tarada.
– Chegamos! - Casey quase berra, olho pela janela vendo que estávamos em frente à um...
– Parque de diversão? - Nancy tira as palavras de minha boca.
– Sim! - Ela continua dirigindo, parecia estar indo pro estacionamento. Ela para o carro em um lugar qualquer. - Vão indo na frente, encontramos vocês em cinco minutos.
– Pra onde vão? - Pergunto descendo do carro e dando a volta até a porta de Nancy, abrindo-a.
– Obrigada. - Dá um pequeno sorriso e desce do carro.
– Não se preocupem, só vamos deixar o carro ali e já voltamos. - Balanço a cabeça concordando e elas saem.
...
Estávamos esperando elas já tinha uns dez minutos e nada. Onde será que elas foram se meter?
Está apenas eu e Nancy aqui, sentadas em uma mesa qualquer nesse parque enorme, ambas em silêncio observando-o. O local estava lotado, pessoas nas barracas comprando algodão doce ou outras comidas, jogando alguns jogos para obterem seus prêmios, crianças implorando para ir nos brinquedos. Coisas típicas que se faz em um lugar como esses.
– Vou ligar para ver onde elas se meteram. - Nancy quebra o silêncio que havíamos criado. Vejo ela pegar seu celular, digitar a senha, desliza o dedo na tela e aperta aqui e ali. Começa a digitar e eu pego meu celular também.
Mando mensagem para elas, mas nenhuma visualiza. Depois de cinco minutos, apenas Casey responde.
Você:
Onde caralhos vocês se meteram??
Piranha encubada:
Nos perdemos das meninas. Onde vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are an idiot -Ronancy- (intersexual)
FanficN: Robin Buckley, uma pedra no meu querido e lindo sapato. Essa garota é simplesmente uma praga que não me deixa em paz. R: Nancy Wheeler, a famosa nerd com cosplay de patricinha. Ela é linda e delicada como uma rosa que eu amo muito perturbar sempr...