OO2

1K 137 38
                                    

CELO | ϐοα ℓєιτυяα

𔘓 ‧₊˚ Capítulo Dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𔘓 ‧₊˚ Capítulo Dois

𔘓 ‧₊˚ Capítulo Dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      JUNGKOOK CHEGA AO SEU QUARTO — depois de tomar banho no banheiro comum dos dormitórios — ele entra e percebe imediatamente que Yoongi não está lá. Ele se lembra de não vê-lo nos chuveiros, o que o leva a se perguntar onde está aquele enorme nerd.

Mas, na realidade, isso não importa muito. Ele coloca seus itens de higiene pessoal em uma prateleira e se deita na cama com o celular nas mãos. Ele verifica mensagens e coisas sem importância, só para perder tempo, mas depois de alguns minutos, seu olhar cai no relógio da parede. Já é mais do que tarde, o toque de recolher foi a horas atrás e Yoongi ainda não chegou.

Jungkook pensa que talvez ele esteja estudando fora do campus, ou talvez esteja tendo uma noite divertida.

Droga! Pensar nisso deixou nossa pequena pantera com tesão.

— Bem, eu também posso me divertir. — a pantera murmura para si mesma.

Ele rapidamente se acomoda em sua cama e fecha a cortina que a cobre, mas não antes de pegar os lenços de sua mesa de cabeceira e colocá-los ao lado dele. Puxa a calça de moletom até o meio da coxa, pronto para esfregar seu membro.

Ele procura rapidamente sua página pornô favorita em seu celular, uma vez que a encontra coloca um vídeo e ele começa com os movimentos com a mão. Primeiro esfrega a ponta com o polegar, enquanto com os outros dedos ele aperta suavemente o falo. Ele fica duro logo de cara, o que o surpreende porque foi mais rápido que o normal. E não só isso, mas seu corpo está muito quente agora.

No entanto, sua concentração está totalmente no vídeo e nas carícias que ele se dá. Ele move a mão de cima para baixo, devagar e se servindo de seu pré-sêmen que sai da ponta. Suspiros sufocados e um pouco de saliva saem de sua boca.

Ele está tão imerso em seu prazer que não presta mais atenção ao vídeo e apenas aperta o celular com a mão esquerda. Outra coisa que ele não percebe é quando suas presas começam a crescer, a única coisa que ele percebe com seu corpo é que a temperatura da sala começa a subir. Não contente com isso, ele acaba se livrando da calça de moletom e com um dos pés abre a cortina da cama.

celo » yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora